JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

KITS PARA FAMÍLIAS CARENTES DA TV DIGITAL

As famílias de 155 cidades do interior do Paraná, incluindo Rolândia, que estão recebendo kits gratuitos da Seja Digital, entidade responsável pela operação do processo de migração do sinal de TV no Brasil, podem concorrer a prêmios de R$ 2 mil, em cartões pré-pagos. Para participar, as famílias devem, primeiro, verificar se têm direito ao kit distribuído pela Seja Digital, ligando gratuitamente para 147 ou acessando o site sejadigital.com.br/kit e, em caso afirmativo, realizar o agendamento, escolhendo a melhor data, horário e local para retirar os equipamentos.

Com o kit em mãos, basta seguir as instruções para instalar o conversor e a antena digital. No final do processo de instalação aparece um código na tela da TV, que deve ser cadastrado no site sejadigital.com.br/concorraou no telefone 147 (ligação gratuita). Informando o código, o beneficiário já estará participando do sorteio e concorrendo aos prêmios.

Os sorteios serão realizados até o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no dia 28 de novembro. Os nomes dos vencedores serão divulgado no site da Seja Digital e em sua página no Facebook e o primeiro sorteio acontecerá na quarta-feira, dia 5 de setembro.Retire o kit gratuito, instale os equipamentos e participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário