JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 8 de junho de 2013

Jovens são detidos por estuprar meninas de 11 e 12 anos

Redação Bonde

Após ser acionada pelo Conselho Tutelar, a Polícia Militar de Cafelândia (a 55 km de Cascavel) autuou na tarde desta sexta-feira (7), dois rapazez – de 17 e 18 anos - pelo crime de estupro. A dupla é acusada de cometer violência sexual contra duas meninas, uma de 11 e outra de 12 anos. 


Segundo a equipe da PM que realizou a abordagem, as meninas estavam desaparecidas das casas onde moram desde quinta-feira (06), na cidade de Cafelândia. Elas foram encontradas durante diligência da PM no Pioneiros III



Elas contaram que haviam saído de casa para passar a noite na casa do rapaz de 18 anos. As duas disseram ainda que mantiveram relação sexual com o jovem e com mais um adolescente, que também pernoitou no local. 



Além de responder pelo crime de estupro a dupla ainda foi autuada por posse ilegal de arma de fogo e munições, já que na casa dele os policiais encontraram uma espingarda calibre 40. 



Os dois rapazes foram levados à Delegacia de Polícia Civil que deve continuar as investigações. As duas meninas foram entregues ao Conselho Tutelar de Cafelândia e em seguida aos pais. (Com informações da CGN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário