JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 20 de maio de 2017

FILHOTES DE JACARÉS APREENDIDOS EM ROLÂNDIA

BONDE

Filhotes de jacaré são apreendidos em distrito de Rolândia

Uma negociação foi flagrada pela equipe da Polícia Militar de Rolândia, no final da tarde desta quinta-feira (18) no distrito de São Martinho. Quatro homens - entre eles, um de 16 anos - foram pegos com nove filhotes de jacaré enquanto trocavam uma quantia em dinheiro. A procedência dos animais é desconhecida. 

Conforme informado pela Polícia Militar de Rolândia, os negociantes estavam em dois carros, um veículo VW Gol com placas de Itaguajé, e outro VW Voyage, com placas de Londrina. O acordo sobre a transação dos jacarés havia sido anteriormente combinado em um grupo do WhatsApp, em que interessados de todo o Brasil trocam informações sobre esse tipo de compra e venda. 

Reprodução/WhatsApp/Grupo Folha


Três dos indivíduos foram registrados em um termo circunstanciado de ocorrência, e foram liberados. O Conselho Tutelar encarregou-se do menor de idade. 

Até o momento, os jacarés se encontram no 15º Batalhão de Polícia Militar de Rolândia, mas há previsão de que os animais sejam encaminhados ao Instituto Ambiental do Paraná (IAP) ainda hoje.

Ludmila Pelissari Hernandes - Redação Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário