JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 7 de junho de 2013

ROLÂNDIA - ZÉ DE PAULA FAZ CRÍTICAS À ADMINISTRAÇÃO JOHNNY LEHMANN


Zé De Paula
Direto ao
Assunto
-----------------
E agora Rolândia?

Após A justiça De Rolândia através do Juiz Dr.  Ludovico, ter cassado o prefeito Johnny Lehmann e o Tribunal eleitoral do Paraná (TRE) confirmar a cassação por 6 X 0 votos, e a Ministra do Tribunal superior Eleitoral(TSE) ter concedido uma liminar permitindo a volta do prefeito ao cargo, muitas coisas estranhas estão acontecendo em nosso município. 1º foi o caso das horas extras, que suposta fraude das horas extra no setor da saúde que culminou com com a denúncia feita por este vereador. Depois o secretário de Saúde Dr. Luiz Francisconi, que vinha desenvolvendo um excelente trabalho, com muita competência, e seriedade, mas pede exoneração do cargo,por não aceitar certas regras da administração imposta pelo o chefe do executivo. Para ficar mais doloroso, morre sem atendimento o Sr: Brandino Fernandes no plantão do hospital são Rafael, logo após morrer uma criança, também sem atendimento medico passando P.A pronto atendimento. Depois desta vez morrer uma Sra.  e depois negam atendimento ao um idoso que teve que chamar a policia. E AGORA ROLÂNDIA!!!, será que agora não chegou a hora de nós tomarmos uma providencia?  ou vamos em cruzar os braços e esperar morrer mais gente inocentes? E o chefe do executivo não tem nada com isso?...nós os vereadores não temos nada com isso?...a direção do hospital não tem nada com isso?...e AGORA ROLÂNDIA?... sera que vamos ficarmos esperando outros e nocentes pagarem com a vida?... o Vereador Maicon Dida com muita coragem vai pedir nesta segunda feira uma CPI para apurar os fatos das horas extras,e fraude das horas extras na saúde, que é o minimo que nós vereadores podem fazer.

E AGORA ROLÂNDIA?
ZE DE PAULA--DIRETO AO ASSUNTO.

2 comentários:

  1. Acho interessante esse tipo de colóquio politiqueiro, logo agora que a frigideira está quente, porque antes ninguém abria a boca, pareciam um bando de pasmados que viviam na Suíssa. Depois que um vereador "resolveu" iniciar algo no sentido de sair dessa letargia, começa a aparecer um monte de discursos bonitos de se ler, mas que pena, atrasados. Nossos vereadores deveriam ser os primeiros a cair de pau no primeiro indício de problemas, mas, entretanto, todavia, porém, não o fizeram. Oportunismo é isso aí.

    ResponderExcluir
  2. Em tempo, parabéns Farina, você é um cidadão mais atuante nesta cidade. Você mexe em assuntos onde os outros se calam ou omitem. Mais uma vez parabéns.

    ResponderExcluir