JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

POSTES DE ROLÂNDIA RECEBEM PINTURA COM NOME DAS RUAS



Se localizar em Rolândia agora vai ficar mais fácil. A Prefeitura iniciou o trabalho de padronização de pintura do nome das Ruas em 1700 postes da cidade. O investimento está sendo realizado com recursos próprios.
O serviço, que está sendo realizado de segunda a sábado, começou pelos Jardins José Herdei e Pioneiros, segue pelo Jardim Novo Horizonte e irá beneficiar toda a cidade. Para facilitar a visualização, a pintura é feita em amarelo e preto.
Idealizador do projeto, o Prefeito de Rolândia afirmou que o serviço é mais um exemplo da atenção da administração com a cidade. “Desde 2009, tento realizar este serviço não só para os rolandenses como também para quem visita Rolândia. Após um longo período até conseguir a autorização da Copel, vamos facilitar a identificação das Ruas”, declarou o prefeito.
A administração, que começou o trabalho de identificação e padronização na primeira semana de janeiro, tem uma previsão de finalizar toda a sinalização até o fim do mês de março. Uma média de 300 postes está ganhando visual novo por semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário