JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

MAIOR QUADRIL DO MUNDO - RECORDE - GUINES BOOK


O maior quadril do mundo

Tá achando que o quadril do personagem Sherman Klump, vivido pelo ator Eddie Murphy no filme "O Professor Aloprado", é grande? Então prepare-se e conheça Mikel Ruffinelli, uma mulher que tem um quadril que mede 2,5 metros.
Foto: Reprodução
A moradora de Los Angeles (EUA) tem 40 anos, possui 4 filhos e confessa que está mais do que feliz com o seu 'corpinho'. Atualmente, faz uma dieta de 3 mil calorias para manter o quadril.
Foto: Reprodução
"Eu amo meu corpo e não vejo razão para fazer exercícios. Não tenho nenhum problema de saúde e vou continuar comendo as coisas que eu gosto. Quando eu ando na rua, eu posso ouvir as pessoas falando que eu sou gorda e alguns indivíduos até me fotografam. Mas não quero perder minhas curvas, me sinto muito bem com elas", confessou Mikel.
#Podeisso, Professor Aloprado?
Gostou? Me segue no Twitter: @Lorran_S

Nenhum comentário:

Postar um comentário