JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

APOIO CHEGANDO


Amigo Farina, vc é mesmo candidato a deputado?...que notícia boa, pode contar com meu apoio e o de minha família, estamos com vc, a política precisa de pessoas honestas e decentes como vc. Vou pedir a meus conhecidos que te ajudem e que acompanhem seu blog para conhecer melhor seu trabalho.Se dependesse de meu voto vc ja estaria eleito. Abraço, e que Deus te abençoe nessa batalha, te cubra de bençãos e se for da vontade Dele, que vc alcance seu objetivo, fazendo sempre o melhor por nossa querida cidade. E.C.

COMENTÁRIO: Se o meu partido, o PPS, indicar gostaria sim... eu acho que pior dos que estão lá em Curitiba eu não sou. Sei que é muito difícil uma candidatura destas, mas tenho fé em Deus. mesmo sem dinheiro e sem comprar votos, se for da vontade Dele eu chego lá.
JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário