JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

BLOG DO HOMERO COMENTA CANDIDATURAS À DEPUTADO

FARINA QUER IR PRA CURITIBA!

José Carlos Farina PPS

Depois de algum tempo sem nenhuma novidade sobre as eleições desse ano em Rolândia, eis que mais dois nomes aparecem como virtuais pré-candidatos em 2014. O ex-vereador, advogado, ambientalista e blogueiro José Carlos Farina deseja ser o indicado do PPS, para disputar uma das 54 cadeiras do legislativa Paranaense. Farinão, como também é conhecido nos meios políticos, deseja representar Rolândia e o norte do Paraná na capital de todos os Paranaenses.

Bons motivos

Os motivos são fortes. De acordo com Farina, Rolândia não vem recebendo a devida atenção  por parte do governo estadual. Pouco ou quase nada foi conquistado para a cidade nos últimos 03 anos do governo Beto Richa (PSDB). O advogado precisa antes da indicação do diretório local e posterior confirmação da executiva estadual, que deverá acontecer após o mês de junho desse ano.

Surpresa

Outra surpresa é a noticia dada pelo jornalista da Terra Nativa de Cambé, Ted Perez, que o nome do prefeito de Rolândia, Johnny Lehmann, é cotado para ser candidato a Deputado Federal pelo PTB nesse pleito.  Por enquanto, todos os nomes que se apresentam, são de pré candidatos a Deputado, uma vez que as convenções partidárias ocorrem após o mês de junho, para daí sim serem  oficialmente candidatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário