JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

ZÉ DE PAULA PREOCUPADO COM A ÁGUA DE ROLÂNDIA

Wilson Quinteiro
Wilson Quinteiro luta por melhoria no abastecimento de água em Rolândia
Hoje, quarta-feira (20), o deputado Wilson Quinteiro recebeu, na Assembleia Legislativa do Paraná, os vereadores de Rolândia, José de Paula Martins (PSD) e Enéas Galvão (PSDB). Os ilustres visitantes vieram em busca de apoio para a resolução do problema da falta de abastecimento de água no município. 
Segundo os vereadores, Rolândia tem enfrentado essa questão há tempos, porém anteriormente, a falta de água na cidade se concentrava apenas nos bairros mais afastados, hoje o problema se estendeu por todo o município. Zé de Paula afirma que “devido à demora na resolução da questão decidimos, eu e o vereador Galvão, buscar a intervenção do deputado Quinteiro, sabendo da sua preocupação habitual com o bem estar da população, que mais sofre com o problema”. 
Quinteiro comprometeu-se em verificar imediatamente o que está ocorrendo, e marcar já para próxima semana uma reunião com o presidente da Sanepar, Fernando Ghignone. Na ocasião, ele tem como intuito não só a resolução da situação latente, mas também sugerir melhorias na rede de abastecimento para sanar com novas incidências do problema. 
“A população de Rolândia está extremamente afetada pela falta deste serviço, e isso não pode continuar assim. Por isso o poder legislativo municipal e estadual devem unir forças para resolver esta situação com urgência”, afirmou Wilson Quinteiro.
Wilson Quinteiro luta para solucionar o problema da falta de água com o apoio dos vareadores Zé de Paula(PSD) e Eneias Galvão(PSDB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário