JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

RAINHA DA OKTOBERFEST ROLÂNDIA NA FOLHA DE LONDRINA

FOLHA DE LONDRINA - OSVALDO MILITÃO

Será eleita em Rolândia Rainha da Oktoberfest

Após a sangria do barril de chope, que aconteceu ontem à noite, começa hoje, oficialmente, a Oktoberfest de Rolândia, que será realizada até domingo, na Vila Germânica, com várias atrações. Hoje várias garotas, de 16 a 20 anos, participarão do concurso que elegerá a Rainha e as Princesas da festa rolandense. As candidatas são Amanda Chiarelli Rueda, Bruna Senhoreli, Carla Oliveira, Daniele Edit de Godoy, Desyrê Ramos, Elena Castelani, Gabriela Scomparin, Jaqueline Blum e Leticia Lopes. No concurso, a partir das 20h30, as concorrentes usarão vestidos tipicamente alemães. A atual Rainha da Oktoberfest é Angela Weiser e as princesas são Vanessa Leticia Batisa e Juliana Cristina Rogério.
Willians Otaviano/Divulgação
Willians Otaviano/Divulgação
Ana Maziero ensaiou as candidatas ao título de Rainha da Oktoberfest e participou da organização do evento. Ela também assessora organização de casamentos, formaturas e aniversários.

Divulgação
Divulgação
Gabriela Scoparin, 19 anos, 1m74, nascida em Rolândia, tem avós descendentes de alemães. Participa hoje do concurso que escolherá a rainha da festa.

Divulgação
Divulgação
Leticia Lopes nasceu em Arapongas, tem 1m70, 16 anos, estuda, faz curso de teatro há dois anos e gosta muito de poder representar personagens diferentes. É outra das belas concorrentes.


social@folhadelondrina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário