JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

CORINTHIANS EMPATA EM LONDRINA - TORCIDA COMPARECE

FOLHANEWS

Fla encerra pré-temporada com empate

Reservas rubro-negros garantiram a igualdade em 2 a 2 contra o Corinthias no Estádio do Café
Marcos Zanutto
Alvinegros marcaram no primeiro tempo e os cariocas deixaram tudo igual na etapa final
Com o Estádio do Café praticamente lotado, Flamengo e Corinthians, donos das duas maiores torcidas no Norte do Paraná, fizeram um bom amistoso ontem à tarde, em Londrina. No primeiro tempo, com os titulares em campo, o Corinthians foi superior e venceu por 2 a 0, gols de Alex e Liédson. No segundo, com os reservas, o Fla deu o troco e empatou com Botinelli e Negueba. 

O empate encerrou a segunda pré-temporada do Rubro-negro carioca no CT da SM Sports, em Londrina. Foram dez dias de muitos treinos físicos e dois amistosos. Na última quinta-feira, também no Café, Ronaldinho e seus companheiros venceram o Londrina por 1 a 0. Ontem mesmo, no início da noite, a delegação do Flamengo já embarcou para Sucre, na Bolívia, onde continua sua pré-temporada visando a estreia na pré-Libertadores diante do Real Potosí, no próximo dia 25. 

O Corinthians, que teve maioria absoluta de torcedores no estádio, retorna a São Paulo e na próxima quarta-feira realiza outro amistoso, desta vez diante da Portuguesa, campeã da Série B do Brasileiro, para a entrega das faixas. O jogo será no Pacaembu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário