JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

ROLÂNDIA TEM NOVA SECRETÁRIA DA SAÚDE


Dando prosseguimento às reformas administrativas, o prefeito de Rolândia Johnny Lehmann anunciou nesta segunda-feira (16), uma mudança no comando da Secretaria de Saúde. Quem assumiu o cargo foi Eloísa Roberta Ruffo Mazzei
Ela substitui o Doutor Felipe José Frade Pinheiro que foi aprovado no Concurso Público da Prefeitura de Rolândia para o cargo de médico efetivo em 1º lugar e que por obrigação legal deve deixar o cargo de secretário para assumir o cargo efetivo.
Além de elogiar o trabalho realizado pelo Doutor Felipe que comandou a secretaria por um ano, o prefeito deu as boas vindas à nova secretária. “A Eloísa já era diretora da secretaria, está por dentro de todo o nosso planejamento e dará prosseguimento aos trabalhos da secretaria de Saúde, visando melhorar a qualidade de vida dos rolandenses”, afirmou ele.
Ao assumir a pasta, a nova secretária falou do desafio de comandar o setor de Saúde do município. “Agradeço a confiança do prefeito Johnny e de toda a administração. Prometo fazer o possível para melhorarmos ainda mais o atendimento da Saúde em Rolândia”, declarou Eloísa.
CURRICULUM – Eloísa Ruffo Mazzei é Enfermeira formada pelo Centro Universitário de Maringá (CESUMAR), pós-graduada em Saúde Coletiva e da Família também no CESUMAR e cursa atualmente MBA Executivo em Saúde na Fundação Getúlio Vargas. Ela também já trabalhou na Secretaria de Saúde de Maringá.
Em Rolândia, a nova secretária já foi a Coordenadora de Equipe da Saúde da Família, Gerente da Unidade Básica De Saúde Vila Oliveira, Coordenadora de vários Programas de Saúde na cidade e Diretora de Assistência a Saúde do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário