Redação Bonde - 22/12/2015 --
O apresentador Marco Luque não conteve a emoção ao final do último CQC exibido ao vivo pela Band na noite de segunda-feira (21).
O roteiro previa que ele anunciasse o resultado de uma enquete, mas a emoção fez com que Luque optasse por um discurso de agradecimento.
"Desculpa aí. Cara que f... o último 'CQC' ao vivo. Queria só agradecer. Obrigado a todo mundo. Obrigado pela oportunidade. Obrigado a oportunidade de conhecer pessoas. De se envolver em um projeto fera desse tipo. De tudo. De ter passado esses oito anos aqui. Da equipe inteira. Obrigado! E o fim do 'CQC' foi a pior notícia do ano inteiro. É isso aí!", disse, chorando.
Luque é o único remanescente da equipe inicial do CQC, montada há oito anos. Rafael Cortez também esteve no início, mas saiu para uma aventura de dois anos na Record.
"E eu me lembro de ter assistido o primeiro, que não foi ao vivo, da plateia. A gente estava com um tesão desgraçado de fazer esse programa como sempre tivemos. Nos dois anos em que eu fiquei fora na Record eu morri de saudade disso". Cortez tirou a tradicional camisa branca do programa e mostrou uma camiseta preta com o logotipo do CQC. "Vou continuar para sempre com 'CQC' estampado no peito. Aonde quer que eu vá, vou levar essa história comigo. Foi muito f...", bradou, com a mão no peito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário