JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 23 de maio de 2018

RECONSTRUÇÃO DO HOTEL ROLÂNDIA

Sou nascido na cidade de Rolândia, um de meus últimos trabalhos na cidade foi pintar um mural de 260 metros que narra de forma sucinta o desenvolvimento da cidade. Entristece-me o coração ver uma obra tão importante parada a tanto tempo. 
Na gestão do ex- prefeito Johnny Lehmann veio abaixo o hotel Rolândia que foi o marco do município, no qual deu abrigo para inúmeros forasteiros e até o ex-presidente da república Getúlio Vargas dormiu por lá. Contudo, a parte frontal da construção ficou por longo tempo no pátio da prefeitura aguardando ser reconstruído, até que começou-se a ser levantado. Dias desses um grupo de voluntariosos e sonhadores abraçou o que restou esperando uma retomada e conclusão da obra. Porém, sua conclusão ainda dorme na espera da vontade dos homens públicos que são pagos para gerirem os bens públicos. 
Enquanto isso a depredação do que ainda resta continua a todo vapor. Que Brasil você quer para o futuro é a pergunta da rede Globo. Com esse sistema político de Faz de Conta não dá para sonhar muita coisa boa não para as futuras gerações.

JOTA DIAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário