Sou nascido na cidade de Rolândia, um de meus últimos trabalhos na cidade foi pintar um mural de 260 metros que narra de forma sucinta o desenvolvimento da cidade. Entristece-me o coração ver uma obra tão importante parada a tanto tempo.
Na gestão do ex- prefeito Johnny Lehmann veio abaixo o hotel Rolândia que foi o marco do município, no qual deu abrigo para inúmeros forasteiros e até o ex-presidente da república Getúlio Vargas dormiu por lá. Contudo, a parte frontal da construção ficou por longo tempo no pátio da prefeitura aguardando ser reconstruído, até que começou-se a ser levantado. Dias desses um grupo de voluntariosos e sonhadores abraçou o que restou esperando uma retomada e conclusão da obra. Porém, sua conclusão ainda dorme na espera da vontade dos homens públicos que são pagos para gerirem os bens públicos.
Enquanto isso a depredação do que ainda resta continua a todo vapor. Que Brasil você quer para o futuro é a pergunta da rede Globo. Com esse sistema político de Faz de Conta não dá para sonhar muita coisa boa não para as futuras gerações.
JOTA DIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário