JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

JOHNNY LEHMANN REASSUME PREFEITURA



PREFEITO DE ROLÂNDIA REASSUME O CARGO
Com a presença de todos os secretários da administração, o Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann reassumiu o cargo nesta quarta-feira (16), após alguns dias de férias.
A vice-prefeita Sabine Giesen havia assumido a Prefeitura no último dia 21 de outubro. O prefeito retoma as atividades administrativas pronto a atender as necessidades da população.
“Este ano e em 2012 temos muitos projetos que colocaremos em prática, principalmente nas áreas da saúde, da educação e do desenvolvimento econômico. Estes são os pilares da nossa gestão que busca beneficiar os rolandenses desde o primeiro dia de governo”, disse.
Também abrilhantaram o evento com suas presenças os vereadores José Danilson de Oliveira, Paulo Santis e Enéias Galvão. “Agradeço o apoio dos vereadores e desde já reforço nossa parceria, pois temos muito trabalho a realizar”, declarou o prefeito.
Já na próxima terça-feira (22), o atendimento ao público do prefeito e dos secretários será realizado no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Zilda Arns, no Conjunto San Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário