JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 24 de dezembro de 2011

ROLÂNDIA - DENÚNCIA CONTRA EURIDES E AILTON ( caso OSCIP CIAP )


Há muitos anos em dia que não me lembro o saudoso Perazolo veio até o meu escritório bravo por ter sido intimado de uma denúncia junto ao Ministério Público. Segundo Perazolo era uma denúncia feita por Eurides Moura e sua equipe. Perazolo falou na ocasião: - "quando estes caras do Grupão vão me deixar em paz?" Eu respondi: - "Bem feito pra você... eu venho publicando na Tribuna uma denuncia contra a administração Eurides Moura sobre contratação irregular pela APMI e pela OSCIP CIAP já há vários meses e ninguém me dá ouvidos... nem você.. nem o Ministério Público..." Aí Perazolo respondeu: - "Ah é... eu não sabia... pode bater a denúncia que eu assino". Foi aí que surgiu este  processo que está em curso e que acabou sendo assinado por José Perazolo, presidente do PPS, Maria Luiza Muller e Cícero pelo PCdoB. Na época a denuncia falava apenas em contratação de funcionários pela OSCIP CIAP sem concurso público, mas hoje lemos no jornal Manchete do Povo que foi apurado também que a contratação não foi licitada na forma da lei e  assinaturas de vários aditivos ilegais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário