JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 28 de março de 2012

VEREADOR ZÉ DE PAULA REBATE ACUSAÇÃO DO PREFEITO JOHNNY

VIA FACEBOOK

Zé De Paula Martins
 

    • Eu repudio as criticas feitas a nós pelo então prefeito e lembro que estamos trabalhando em defesa do povo. Lembro os participantes que nós somos contra qualquer tipo de desafetação de terreno qualificado como áreas verdes praças, áreas reservadas para benfeitorias dos bairros. Lembro ao sr: prefeito que o povo pagou por os mesmos. O sr: prefeito deveria sim se preocupar com áreas da saúde muitas vezes falta até dipirona nos postos de saúde e outros medicamentos que não deveriam faltar. Considero um absurdo qualquer tipo de permuta e venda de áreas pública que é propriedade do povo a inda lembro o sr: prefeito que nós Eu e o Sr: juramos zelar pelo o bem estar de seu povo em nossa posse. Respeito o senhor prefeito mas não posso concordar com coisas que possa trazer prejuízo ao povo de nossa cidade. Como representante legitimo do povo sou contra e parabenizo meus companheiros, Marcio Vinicius, Fabio Nogaroto, Luis Cezar, Enéas Galvão por serem contra e se vir outros projetos desta natureza iremos reprovar. Agradeço a Deus porque sou um vereador independente e livre para votar com minha consciência. Posso até errar mas peço  ao meu Deus que criou o céu e a terra e tudo que há nela há que me dê  bastante sabedoria para nunca errar e defender o povo de minha cidade. Flps 4:13 posso todas as coisas naquele que me fortalece. VER. JOSÉ DE PAULA MARTINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário