JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

CIDADÃ PROTESTA EM ROLÂNDIA



  • Politicos  x  Povo - Revolta monster :@
    São nossos empregados e agem como "Patrões", gozam de privilégios bancados pelo mesmo povo que maltratam que escarnecem, e esse povo o q faz? NADA. esculpem-me o linguajar, mais de comodismo e alienação vou reformular pra BURRICE, por que querer se manter na merda é ser burro pra mim, animal irracional q não vê que tem o poder de mudança em mãos... Como bandido pode representar uma nação? Como a única chance de mudança é vendida por cestas básicas, churrascos, carteiras de motorista, empregos e etc? Não existe outro nome pra mim a não ser ignorância e BURRICE. Rolândia não tem um hospital publico tão pouco pediatra e medicamentos que deveriam ser fornecidos, sanidade é uma piada, mais quem ri são eles, da nossa cara... Acordem por favor, por vocês, por quem tem menos que vocês, por quem não vai ter acesso a isso. ACORDEM e façam a diferença.
    COMENTÁRIO DO FARINA:
    FIZ A MINHA PARTE NESTA ELEIÇÃO MAS NÃO TEREI ESTOMAGO PARA ENFRENTAR OUTRA.. É DURO VER A CIDADE QUE EU AMO NAS MÃOS DE MARMITEIROS SEM CARÁTER.. (COM RARAS EXCEÇÕES ) QUE VENDEM A MÃE E ENTREGAM.. E PIOR.... COM O RESPALDO DO POVO QUE COMEU CESTAS BÁSICAS.. CHURRASCOS E "MORDEU" R$ 50,00 PARA COLOCAR CARTAZ NA VARANDA..... É FO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário