JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 19 de junho de 2013

PROFESSORA QUE SAIU NO VÍDEO DO PROTESTO DE LONDRINA


  • E FALOU DE ROLÂNDIA
    Michelle Ribeiro Nassu Valeu gente!!Eu fiz questão, fui lá mesmo para mostrar a cara de Rolândia...Imaginei que iria ter microfone à disposição e fui disposta a falar mesmo timidez não é o meu forte....Sou professora municipal daqui e em Cambé, era funcionária municipal em outra função aqui, mas me exonerei cansada de reivindicar meus direitos há 3 anos e agora voltei como professora...Tenho falado sobre as manifestações nas duas escolas que trabalho e o que percebo é que infelizmente as pessoas tem medo....medo de sofrer perseguição por ser funcionária pública e coisas do tipo, ou porque possuem privilégios junto à prefeitura...Eu há tempos perdi esse medo, conheço meus direitos e os que não conheço me informo e faço questão que o prefeito veja minha cara e saiba que sou funcionária do povo...O povo é o meu patrão e não ele!!!Rolândia está na Luta!!!Estamos juntos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário