JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

COMEÇOU AS OBRAS DE RECONSTRUÇÃO DO HOTEL ROLÂNDIA

07/11/2014 - 9:40 horas - Quase que ao vivo. Fui o primeiro a se preocupar com este edifício histórico e quero ser o primeiro a registrar a sua reconstrução. Somente hoje é que sinto que valeu a pena ajuizar uma ação popular. As futuras gerações agradecem. Eu não estava presente no dia 29/06/34 quando Larionoff iniciou a 1ª construção, mas estou hoje quando o mesmo será reconstruido. Segundo os engenheiros e empreiteiro presente o prazo máximo  para o término será de seis meses. Será obedecido todos os detalhes da construção original. A prefeitura forneceu fotos do hotel na época da suja construção e da forma que estava quando foi desmanchado. Agradeço o meu irmão Marco Antonio que me avisou da movimentação das máquinas. O trem passou bem na hora em que cheguei ao local, como se estivesse também feliz com a reconstrução do nosso marco zero.   Fotos de José Carlos Farina










































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário