JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 15 de setembro de 2015

ROLÂNDIA: PROBLEMAS DA RUA JOÃO DE MENEZES



FARINA:


Gostaria que vc fosse dar uma olhada na João de Menezes atrás do prédio recém construído e visse o desrespeito dos moradores... eles colocam o lixo na calçada andam na contra mão... aquela rua varias crianças usam para ir e vir da escola... ainda maltrataram os moradores que foram pedir para ter cuidado. Teve um que disse que ia acabar com quem falasse alguma coisa sendo esta pessoa a que mais anda na contra mão. Um absurdo a falta de respeito. vc que tem um poder muito grande sobre a mídia e dos poderes municipais ajude-nos.

COMENTÁRIO RECEBIDO:




sou moradora da Rua João de Menezes. Rua esta que fica entre a Rua Duque de Caxias, e General Cardoso Junior, nas proximidades do Colégio Alfa e padaria do Miranda.





Bom o que gostaria que nos ajudasse, visto que o sindico do prédio São Francisco, recém construído pela imobiliária Rolândia, se nega a nos atender, e a própria construtora informa que não tem mais responsabilidade pelo prédio, e diz que precisamos falar com o tal síndico.




Bom o motivo , ou os motivos pelo quais estamos solicitando sua ajuda são: 


- lixeira instalada pela construtora: a lixeira é aberta, e não comporta suficientemente a quantidade de lixo dos moradores, ficando sacos no chão, que amanhecem rasgados com lixo espalhado pelos cachorros. 


- sinalização inadequada na saída do estacionamento do prédio que fica na rua João de Menezes: a sinalização foi feita por conta dos moradores, sem prévia solicitação do Detran a finalidade desta sinalização é para que os moradores possam entrar e sair deste estacionamento com mais espaço para eles. 


- respiro do esgoto: este respiro está na calçada da rua João de Menezes: 1) é alto correndo o risco de alguém tropeçar 2) tem um diâmetro grande por onde saem baratas e ratos 


- contra mão: é fato de que alguns carros que saem do estacionamento do prédio, viram a contra mão na rua, uma vez que esta rua, foi transformada em mão única, tão logo o prédio começou a ser construído, para que beneficiasse os moradores, porem eles mesmo ( alguns) insistem em dirigir na contra mão) . Gostaríamos de solicitar que alguém da Construtora, ou o síndico tomasse as providências cabíveis, que são simples inclusive. 







Pedimos a presença do prefeito, vereadores, imprensa, vigilância sanitária, Detran, Polícia de transito.





( Leitores pediram para não serem identificados)





Nenhum comentário:

Postar um comentário