JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 02/10/2015


SEX, 02 DE OUTUBRO DE 2015


Para mais informações a respeito das vagas, o trabalhador deverá comparecer pessoalmente a Agência do Trabalhador/SINE, portando CTPS, RG e CPF para realizar/atualizar seu cadastro e consultar possíveis encaminhamentos. O SINE em Rolândia atende na Avenida Expedicionários 604, Centro. 

De segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
VAGAS PARA:​

* CALDEIREIRO MONTADOR
* COSTUREIRA EM GERAL
* TOSADOR
* TAPECEIRO DE ESTOFADOS
* TÉCNICO DE ENFERMAGEM 

SEX, 02 DE OUTUBRO DE 2015



O ÓRGÃO MUNICIPAL DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR (PROCON) de Rolândia, por meio de sua Coordenadora, Marluce Viale, informa que no mês de Setembro foram totalizadas 245 reclamações individuais formalizadas, das quais 219 foram solucionadas em pré-atendimento e logo no primeiro contato. As demais 26 reclamações seguem em andamento, através de investigações preliminares. Nesse período foram realizadas 04 audiências conciliatórias, das quais apenas 1 não foi solucionadas através de acordo.

*A tentativa é levar o menor número de processos a fase de investigação preliminar e audiência, resolvendo de imediato as reclamações, na medida em que se eleva o número de atendimentos.


SEX, 02 DE OUTUBRO DE 2015

Em comemoração ao Dia do Idoso, a Escola Municipal Maria do Carmo Campos, realizará nesta sexta-feira, 02/10/2015, um chá dedicado as nossas alunas da EJA – Educação de Jovens e Adultos, com o intuito de valorizar a “melhor idade”.Temos hoje, cerca de 20 alunas em idade entre 65 e 93 anos. Essas senhoras são um exemplo de perseverança e força de vontade e com certeza muito inspiram a todas nós da escola, pois mesmo com idade já avançada, sempre estão presentes as aulas e participam com carinho e dedicação, bem como demonstram todo amor e respeito às professoras que ministram as aulas, as funcionárias e a equipe gestora. Como escola, queremos agradecer a presença delas na nossa comunidade escolar e mostrar o quanto cada uma delas é importante e especial para nós, daí surgiu a ideia de presenteá-las com esse chá. Uma forma singela, mas carinhosa de reconhecimento. Iniciaremos com uma palavra de benção às idosa, teremos apresentações de algumas turmas com músicas e poemas, contação de história, brincadeiras e encerraremos com um delicioso chá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário