JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 29 de março de 2016

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 29/03/2016






Atendendo um convite da Direção da JBS Foods, o Prefeito Dr. Francisconi e parte do Secretariado Municipal conheceram as dependências da JBS Foods, unidade Rolândia, empresa que gera mais de quatro mil empregos diretos na cidade. Participaram da visita, o Chefe de Gabinete Diego Silva, os Secretários de Governo Antonio Souza, Administração Milton Faccione, Finanças Francisco Ramos, Desenvolvimento Econômico e Planejamento Dário Campiolo, Saúde Rosana Alves, Assistência Social Rozimari Veronez e Compras e Licitação Maria Gorla. Na ocasião, o grupo teve uma explanação sobre o funcionamento da empresa, a história, os valores e a atuação. A Gerente da unidade Rolândia da JBS Christiane Queiroz, o Relações Públicas Antonio Gigliotti, a Analista de RH Giovanna Valle, a Analista de Gestão Verônica Voltarelli e o Coordenador de RH Paulo Nunes detalharam o trabalho da companhia as autoridades rolandenses, que conheceram as duas linhas de abate e as quatro linhas de corte, desde a linha de produção até a expedição do produto final. A unidade de Rolândia da JBS exporta para mais de 150 países, sendo o Mercado Comum Europeu, a China e a África do Sul os maiores compradores. Além de brasileiros, trabalham na unidade colaboradores de outros países como Bangladesh, Haiti, Índia, Paquistão, dentre outros. A JBS Foods (antiga Big Frango) é a maior empregadora da cidade. Na região, somados os pólos de Santo Inácio, Santa Fé e Jaguapitã, são mais de seis mil funcionários. Da Assessoria.

TER, 29 DE MARÇO DE 2016



Nesta quinta-feira, 31 de março, às 19h30, no Centro Comunitário do Jardim Santa Mônica, na Rua Zenei Sakiyama 245, a Prefeitura de Rolândia promove a primeira edição do “Governo Sustentável nos bairros”. Na ocasião, o Prefeito Dr. Francisconi e todos os Secretários municipais vão atender a população, ouvindo as sugestões e reclamações e buscando, em conjunto, encontrar soluções e melhorias para o município. Toda a cidade está convidada a participar e colaborar. Da Assessoria. 

TER, 29 DE MARÇO DE 2016



Em parceria com o Sindicato Rural e os produtores da região, a Secretaria de Infraestrutura promoveu a reconstrução da ponte sobre o Ribeirão Bandeirantes, na Estrada dos Pioneiros, em frente a Sanepar. Desse modo, foi facilitado o ato de escoar a safra de verão e reparar a ligação entre as margens do ribeirão. O trânsito já está liberado no local, que conta ainda com empresas no entorno e faz a interligação de Rolândia com outros municípios, como Arapongas e Pitangueiras. Da Assessoria. 

TER, 29 DE MARÇO DE 2016 



A Secretaria de Infraestrutura e a Sanetran, empresa terceirizada que presta serviços ao município, promoveram o desentupimento de dois bueiros na Avenida Castro Alves, no Centro. Um na esquina com a Rua Santa Catarina e outro na esquina com a Avenida Presidente Bernardes. Conforme os operários que trabalharam na benfeitoria, de cada bueiro foi tirado cerca de duas toneladas de entulhos e lixos além de plástico, latas, areia, terra, dentre outros. A orientação é para sempre jogar lixo nos locais adequados e nunca na rua ou nos bueiros. Desse modo, a população colaboraria no cuidado com a cidade. Da Assessoria.


TER, 29 DE MARÇO DE 2016



Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

* ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO DE POÇOS ARTESIANOS
* AUXILIAR DE MECÂNICO DIESEL
* COORDENADOR DE LOGÍSTICA
* ATENDENTE DE FARMÁCIA
* VENDEDOR INTERNO 

TER, 29 DE MARÇO DE 2016 



Em parceria com o Sindicato Rural e os produtores da região, a Secretaria de Infraestrutura promove melhorias e reparos ao longo da Estrada dos Pioneiros. No sentido Rolândia-Pitangueiras, trechos estão sendo alargados e melhorados para facilitar o escoamento da safra de verão. Nestes pontos foram passadas a patrola, a esteira, caixas d´águas foram abertas, dentre outras melhorias. Da Assessoria.

-- 
Secretaria de Comunicação 
Prefeitura de Rolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário