JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 25 de maio de 2016

NOSTALGIA DO TREM EM ROLÂNDIA - NORTE DO PARANÁ

Rosalva Igarashi · Levei anos para despertar, coisas da infância, que trazia em minha memória, fiquei tão emocionada que parecia mais uma menina de 6 anos quando morava em Alexandria RN todos os dia eu ia na Estação de trem., Uma cidade que também existia 2 torrefações de café, durante todo o dia sentia o aroma do café.Ao longo desses anos aqui em Rolândia da minha cozinha, ouvia o trem assobiar e sempre vinha aquele sentimento de saudade. Um momento inusitado, passando sem perceber, ao longe vi dois grandes olhos de fogo gigantes e não resisti, ao chegar perto ele abriu os braços, a boca e cantou pra mim bem alto brannnnn, brannnnn, aquilo foi tão forte que não consegui conter a emoção, parei de gravar, mas continuei na mesma sequência de costas, foi a melhor sensação de toda a minha vida, histórias e lembranças da minha infância!!!! ROSALVA IGARASHI - FOTO By FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário