segunda-feira, 18 de julho de 2016

Policiais de Londrina prendem advogado com R$ 600 mil em Drogas

Redação Bonde - 18/07/2016 -

Um advogado de 37 anos foi preso em flagrante por agentes do núcleo Londrina da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) com 20 quilos de crack e 18 quilos de cocaína. Ele foi localizado no início da tarde desta segunda-feira (18), na PR-323, na entrada de Cianorte (Noroeste). No mercado, a droga apreendida é avaliada em aproximadamente R$ 600 mil. A identidade do detido não foi revelada. 

Divulgação/Denarc Londrina
Divulgação/Denarc Londrina


De acordo com a Polícia Civil, a prisão e a apreensão ocorreram durante uma operação de fiscalização. O advogado conduzia uma caminhonete Santa Fé preta com placas Palotina. Os policias decidiram abordá-lo devido ao nervosismo demonstrado. 

Divulgação/Denarc Londrina
Divulgação/Denarc Londrina


O veículo foi encaminhado à 21ª Subdivisão Policial (SDP), de Cianorte, para uma verificação mais detalhada. Ao realizar buscas no carro, os policiais localizaram o crack e a cocaína escondidos no painel do veículo. 

Divulgação/Denarc Londrina
Divulgação/Denarc Londrina


Ainda segundo a polícia, o suspeito teria saído de Guaíra e se dirigia a Maringá. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e levado à delegacia de Cianorte. Se condenado, poderá pegar de cinco a 15 anos de prisão.