segunda-feira, 24 de outubro de 2016

DOIS JOVENS SÃO ASSASSINADOS EM ROLÂNDIA NESTE FINAL DE SEMANA



Entramos em contato agora pouco com o Delegada de Rolândia e obtivemos a confirmação de que nestas últimas horas foi verificado dois homicídios na cidade, ambos com emprego de pistola 9 mm.. O primeiro foi Ruberval dos Santos Correa, de 29 anos. Ele foi mortos na avenida Atlanta, por volta da meia noite, e o segundo Adriano de Moraes dos Santos, de 23 anos, foi assassinado rua José Gomes Junior, no jardim Aviação.. O delegado me disse que já tem alguma pista de quem seriam os autores das mortes, mas não pode adiantar para não atrapalhar as investigações. Se você tiver alguma pista que possa levar a polícia aos autores dos crimes ligue no 190. Será mantido o sigilo da sua informação. Você não precisa se identificar. 

A SEGUIR MATÉRIA DA MASSA NEWS.

Rolândia registra dois homicídios na madrugada

Marco Feltrin | Rolândia | Publicado em 24 de outubro de 2016 


(foto: WhatsApp/Divulgação)

Duas pessoas foram assassinadas na madrugada desta segunda-feira (24) em Rolândia (25 km de Londrina). Ambos os crimes foram cometidos a tiros de pistola, mas ainda não é possível estabelecer relação entre eles.

O primeiro homicídio foi registrado às 0h45 em frente a um posto de combustíveis na avenida Atlanta, jardim Santiago. Ruberval Santos Correa, de 25 anos, foi morto com pelo menos dez tiros. Já às 4h40 o crime ocorreu na rua José Gomes Junior, no jardim San Fernando. A vítima foi identificada como Adriano Morais dos Santos, de 23 anos. O jovem foi executado com mais de 20 tiros.

Policiais do 15º Batalhão fizeram patrulhamento na região onde ocorreram os crimes, mas os autores não foram localizados. Os crimes serão investigados pelo delegado Bruno Rocha.