quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

POVO DE ROLÂNDIA QUER UMA SOLUÇÃO PARA O MÓDULO POLICIAL

POPULAÇÃO PARTICIPOU E OPINOU.ESPERAMOS QUE O PREFEITO MANDE RESOLVER O PROBLEMA.


Alexandre Meisen faz uma banca de  jornal


Gabriel Felipe Faz uma banca pra vende vale sorte Jose José Carlos Farina


Karina Campiolo Leite REATIVAR, ÓBVIO! !!! AINDA MAIS PERTO DE UMA PRAÇA TAO PERIGOSA E A RODOVIÁRIA, QUE TANTA COISA ACONTECE!!!


Gilberto Drogaluz , Reativar....


Caio Fernandes Ja q nao vão reativar.deveriam locar para uma lanchonete


Antonio Carlos Salvador Passa pro tiozinho da guarapa (caldo de cana )


Marlene Grotti Rsrsrsrsdzdz!! Eu faria um ponto de encontro super Power!!


Firmino Luiz Luise Júnior Transforme-o em Ponto de Ônibus.


Maria Inês Sf Ines Ferreira Reativar melhor coisa


João Quinhone É uma pouca vergonha alguém da autoridade não saber que ali é o melhor lugar para ser de estratégica para os policiais, pois é dali que os policiais teria a visão para a area Central, mas parece que não querem...  gostaria que viessem falar comigo e me convencessem  que alí  não pode ser. eu iria responder que é melhor ser local de mendigos e drogados se esconder...

Elton Charles Pereira Caso fôssemos "premiados" com uma guarda municipal seria uma ótima base de apoio. Uma banca de jornal talvez sim, mas seria mais interessante em um futuro calçadão. Uma floricultura. Poderia a prefeitura abrir licitação e concede lá, mediante um pré projeto.


Elton Charles Pereira Ou minimamente reativar ao seu uso inicialmente proposto.


José Carlos Farina mt obgdo a todos...


Júnior Baroni Tst Concordo em reativar o modulo...e colocar mais proteção para os próprios polícias. Mas temos que ter a PM no modulo. Cones nas ruas. Precisamos sentir a segurança. Rolândia precisa ter esperança.


Georg Rupert Herrmann Eu fico com o Antônio Carlos Salvador,Ótima idéia!!!


Valdecir Ribeiro Centro dá cidade não fazem nada fica a esquina mais feia na cidade


André Farina Unica solução para este lugar é ativar novamente o modulo policial !!!!


José Carlos Farina mas se a polícia continuar a renegar o espaço que seja cedido a Associação dos artesãos... DEPOIS DE 30 ANOS, TÁ NA HORA DE ROSOLVER DE UMA VEZ  POR TODAS A QUESTÃO. TÔ CERTO OU TÔ ERRADO?


Jose Antonio Mota Mota modulo policial, porque cuidaria do centro, das praças pois está uma vergonha de tanto malandro e da RODOVIARIA PRINCIPALMENTE A NOITE E DE DIA. .



André Farina Sabias palavras ! PARABÉNS



Marcio Antonio de Andrade O que impede reativar o módulo policial? Burocracia ou falta de vontade?A uma sugestão ,um banco 24hs ,em pouco tempo os bandidos explode e acaba o problema.



Rosalva Igarashi Obrigado meu amigo por citar o meu nome na postagem do José Carlos Farina Sim André Farina, realmente Rolândia precisa muito de segurança na cidade e também nos bairros, o meu amigo me citou apenas por eu junto com outros artesãos e artistas, venho ...Ver mais



Georg Rupert Herrmann OUTRO. Mencionei você porque vc pois um artigo com fotos não vou citar todos que estavam na foto pois poderia cometer uma injustiça esquecendo algumas pessoas que são meus amigos até o Farina aplaudiu sua idéia....



Alessandra Pereira Oque fazer é só reativar e pronto aonde está a dificuldades



José Carlos Farina onde? vc não leu a matéria?o local está abandonado há pelo menos 30 anos....



José Carlos Farina Há alguns anos atrás eu fiz uma postagem semelhante e a Polícia militar disse que não tinha soldados e viaturas disponíveis para a ocupação e atendimento no módulo... mas ficarei feliz se agora eles responderem que há condições de ocupá-lo.... quem sabe se o comandante não vai responder né Jota Carlos;; Evaldo Bagatim...Jonathas Chiaratti..? se lguém conhecer mais algum policial marque o nome....



Antonio Camargo passe para os taxistas,do ponto rotativo,trará conforto,e credibilidade ao serviço destes profissionais.



Val Paulo tem que ser posto policial sim ,pra ter mais segurança naquele lugar ,na pra fica chei de drogado e gente passando droga



Simone W. Wegner Poe policiais ali, ou uma unidade da secretaria de assistencia social ou derruba aquela coisa! Se colocar comercio ali vai ser o comercio com o maior índice de assaltos da cidade, so quem tem comercio nessa região sabemos o que acontece no apagar das luzes!
É urgente a interferência do município pois esta insuportável a mendicância, o uso de entorpecentes, os furtos e a agressividade.
Obrigado José Carlos Farina por tocar nesse assunto



Marcelo Dos Santos Como temos novos policiais formados, Não seria difícil fazer uma base ali, é só reestruturar o módulo e uma viatura especialmente pra rondar o Centro, porquê os assaltantes estão cada vez mais atuantes ali na área central.