sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 17 e 18 / 02 / 17

ROÇAGEM




As Secretarias de Infraestrutura e de Serviços Públicos promoveram melhorias na Vila Oliveira. Em áreas institucionais foram realizadas a limpeza e a roçagem, de uma área que compreende do Posto Pare até a Escadinha. 

SEX, 17 DE FEVEREIRO DE 2017 14:39




As Secretarias de Infraestrutura e de Serviços Públicos promoveram melhorias no Jardim Santiago. Em áreas institucionais foram realizadas a limpeza e a roçagem.


MELHORIAS



A Secretaria de Serviços Públicos promove melhorias no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do San Fernando. No local estão sendo feitos pequenos reparos e adequações além de pintura da unidade. 

TAPA BURACO




A Secretaria de Infraestrutura promoveu o serviço de tapa buraco na Rua Alice Rocha, no Jardim Santiago. 

PSICULTURA

O Prefeito Dr. Francisconi e o Vice-Prefeito Roberto Negrão receberam no gabinete da Prefeitura o empresário rolandense Ricardo Neukirchner, que assumiu a presidência da Associação Brasileira de Piscicultura (Peixe BR). O Deputado Estadual Cobra Repórter e o empresário José Faleiros também estiveram no encontro. Rolândia é uma das referências nacionais da piscicultura e atrai investidores internacionais. Um grupo, formado por empresários alemães e noruegueses, pretende investir cerca de dois milhões de reais na cidade e gerar aproximadamente 30 empregos diretos na produção de alevinos. Rolândia produziu mais de 20 milhões de peixes em 2016 e com os novos investimentos a produção deve triplicar. A Piscicultura hoje movimenta cerca de R$ 4 bilhões/ano, gera 1 milhão de empregos diretos e indiretos e cresce a taxas superiores a 10% ao ano em todo o país. A produção é estimada pela PEIXE BR em 638 mil toneladas anuais, sendo 301 mil/ton/ano de tilápia, 265 mil/ton/ano de "Peixes Redondos" e 72 mil/ton/ano de outras espécies. 

PROFIS



CAPS




O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) II, serviço de referência municipal no tratamento, acompanhamento e discussões sobre o sofrimento mental grave em adultos, no dia 16 de fevereiro, reuniu funcionários, usuários e familiares a fim de comemorar o 11º aniversário. As atividades propostas foram organizadas pelos usuários e familiares em assembleias e executadas pelos mesmos. Foi uma manhã agradável com brincadeiras, conversas e socialização. O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) II está situado na Av. Romário Martins, 625 – Centro - (43) 3906-1005. 

ASSEMBLEIA




Convoca-se professores (as), pais / responsáveis de alunos (as), funcionários (as) da Escola Municipal Garrastazu Médici, localizada na Rua José Lannes, 101 Conjunto Horácio Cabral, neste município bem como quaisquer membros da comunidade interessados em prestar serviços à referida instituição ou acompanhar o desenvolvimento de suas atividades pedagógicas e administrativas, para uma Assembleia Geral que será realizada aos 22 dias do mês de fevereiro (quarta-feira) do corrente ano, às 19h em primeira convocação, no endereço discriminado acima, para discussão e deliberação sobre os seguintes assuntos:

1- Apresentação da Equipe Gestora, docentes e funcionários.

2- Eleger e dar posse aos novos membros da APMF

3- Calendário Escolar; Regimento e funcionamento da instituição.

4- Assuntos Gerais


Rolândia, 16 de fevereiro de 2017

Márcia dos Santos Alves

Diretora 

EMPREGOS



A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:


* TÉCNICO AGROPECUÁRIO

* ELETRICISTA INDUSTRIAL

* OPERADOR DE GUILHOTINA

* OPERADOR DE EXTRUSORA

* BOBINADOR ELETRICISTA, A MÁQUINA

-- 
Secretaria de Comunicação 
Prefeitura de Rolândia