JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 20 de agosto de 2019

ROLÂNDIA: SUKIYAKI DO LIONS

Nosso sukiyaki foi bom demais
Agradecemos a presença de todos.

LIONS ROLÂNDIA














FOTO IGREJA CATÓLICA DE ROLÂNDIA By FARINA


CARRO Lancia Astura Pinin Farina Cabriolet 1936

Mauricio Marx

Raro Lancia Astura Pinin Farina Cabriolet 1936 antes da restauração

Enquanto muitos dos carros exibidos no Pebble Beach Concours d'Elegance ainda voltam para suas garagens de navio ou avião, o Lancia Astura Pinin Farina Cabriolet 1936 começa a saborear o prazer que deve ser levar o “Best Of Show”, título que os juízes dão ao automóvel mais original, raro e impecável que participa de um concurso de elegância.

FAMÍLIA FARINA ROLÂNDIA - PARANÁ - BRASIL BRASILE

FAMÍLIA FARINA

ROLÂNDIA - PARANÁ - BRASIL ( BRASILE )

FAMÍLIA ORIGINÁRIA  DE BÉRGAMO - ITÁLIA

PATRIARCA PIETRO SANTE FARINA CHEGOU NO BRASIL EM SETEMBRO DE 1896.



ROLÂNDIA: ARENA DO FRANCISCHINI


FALTA POUCO PARA TERMINAR

A empresa JC Serviços Gerais, terceirizada pela Secretaria de Esportes, está construindo calçadas e pista de caminhada no complexo esportivo “Arena Multiuso” no Ernesto Francischini. Após esta fase, o projeto contempla a construção de uma arquibancada, plantio de grama, a instalação de uma “Academia ao Ar Livre” e ainda a iluminação do local.

A MELHOR EMPADA EMPADINHA DE CAMBÉ - PARANÁ By FARINA

PREFEITURA E CÂMARA FAZEM PROPOSTA PARA O TRANSPORTE PÚBLICO

Após reunião emergencial no Legislativo Municipal do Executivo Municipal, com o Vice-prefeito Roberto Negrão, Secretários de Administração Celso Chequin, Finanças Marcos Gabriel, Chefe de Gabinete Paulo Lima e Procurador-geral Oswaldo Américo e Câmara municipal com os Vereadores Alex Santana (Presidente), Andrezinho da Farmácia, Rodrigão, Reginaldo Silva, João Gaúcho, João Ardigo, Irineu de Paula e Professora Maria do Carmo, o Diretor da Câmara Reginaldo Burhoff e o Corpo Jurídico da Câmara, Valter Akira e Anderson Franzão, chegou-se a seguinte conclusão, que se transformou em proposta para a empresa prestadora do serviço de transporte coletivo na cidade: os valores solicitados até março de 2019 ficarão a disposição da empresa para requerer o que entender de direito perante o Poder Judiciário; os valores de realinhamento devidos a partir de março de 2019 até o final do contrato, em fevereiro de 2020, serão pagos pela administração pública municipal. Contatada, a empresa concessionária prestadora do serviço concordou com a medida e, nesta quarta-feira, dia 21 de agosto, o serviço de transporte público coletivo será restabelecido em Rolândia, operando normalmente. 

Impasse entre prefeitura e empresa deixa Rolândia sem transporte coletivo

ROLÂNDIA: POLÍCIA ABRE INQUÉRITO PARA APURAR MORTE THIAGO BENDER

ROLÂNDIA: PREFEITO NÃO DÁ AUMENTO TEMENDO O MP (ÔNIBUS )

Assisti agora no canal 9.1 Record Londrina. O Procurador do Município disse que entende justa a reivindicação do dono da empresa que faz o transporte público em Rolândia (circular), mas que o prefeito se recusa a dar o aumento pleiteado  temendo novos processos do Ministério Público.