JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

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ROLANDIA E O NORTE DO PARANÁ

segunda-feira, 5 de março de 2018

PREFEITURA DE ROLÂNDIA ADQUIRE TRATOR PARA ROÇAGEM

Doutor Francisconi e Roberto Negrão conferiram o mais novo equipamento comprado pelo Município e que vai melhorar ainda mais o trabalho de roçagem na cidade. Trata-se do “Trator Giro Zero”, da marca Ferris modelo 152.100z de 28 HP adquirido com recursos próprios da Prefeitura via licitação da empresa “O Ferramenteiro” de Apucarana, ao custo de R$ 65 mil. O equipamento vai otimizar o serviço de roçagem na cidade e também no corte de grama, canteiros, campos de futebol, ciclovia, terrenos públicos, etc. A máquina contorna árvores e obstáculos e vai garantir uniformidade e ainda mais qualidade nos trabalhos. Um “Trator Giro Zero” pode substituir até doze roçadeiras costais e ou até quatro carrinhos de cortar grama.

BATE BOCA ENTRE BOCA ABERTA E DEPUTADO COBRA REPÓRTER


O ex-vereador Boca Aberta de Londrina discutiu com o deputado Cobra Repórter na  feira livre dos 5 Conjuntos, neste domingo. Boca Aberta não perde o costume de provocar os seus adversários. O Deputado foi provocado pelo ex-vereador enquanto cumprimentava o povo e os feirantes. Graças a Deus tudo terminou bem.


MAIS UMA FARMÁCIA NISSEI EM ROLÂNDIA

AV. INTERVENTOR MANOEL RIBAS
ANTIGO BANCO HSBC
FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA









































BLOG DO FARINA E OS JORNAIS DE ROLÂNDIA

04/03/2018































MANCHETE DO POVO

Em rolândia Casamento de Alison e Talita


domingo, 4 de março de 2018

UNIÃO VAI ACABAR COM OS PEDÁGIOS NO PARANÁ

GAZETA DO POVO

POVO COMEMORA

vence em 2021, os trechos voltarão ao patrimônio da União

Operação Integração investiga o envolvimento das empresas de pedágio com operadores financeiros envolvidos na Lava Jato.


A equipe técnica do Ministério dos Transportes já definiu: após o término dos atuais convênios de delegação das rodovias federais ao governo do Paraná, que vence em 2021, os trechos voltarão ao patrimônio da União, sem possibilidade alguma de prorrogação dos contratos com as concessionárias de rodovias, que vencem na mesma época. A partir daí, funcionará um novo programa de concessões, contratado e administrado pelo governo federal. Se esse plano se concretizar, a cobrança de pedágio no Anel de Integração, composto também de estradas estaduais, mudará de forma radical em relação ao que é hoje – e isso independentemente dos desdobramentos da Operação Integração, que investiga o envolvimento das empresas de pedágio com operadores financeiros envolvidos na Lava Jato.