VAMOS LÁ NA CÂMARA DE VEREADORES AS 18 HORAS DIZER QUE A CADEIRA QUE ELES OCUPAM FOI CONCEDIDAS POR NÓS, "O POVO", E QUE ELES TEM QUE PRESTAR CONTA PRA GENTE. E DAI? O EXECUTIVO ENGANOU OS VEREADORES OU OS VEREADORES SABIAM DA AUTORIZAÇÃO DO SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE MÁRCIO QUE TEVE A CARA DE PAU DE DIZER QUE NÃO ESTAVA SABENDO DE NADA? ELE ASSINOU O DOCUMENTO SEM SABER? UM ADVOGADO? A CÂMARA ACEITA SER FEITA DE TROUXA? SE ACEITA É PORQUE SABIAM?
JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER
segunda-feira, 19 de maio de 2014
ROLÂNDIA - LEIS MUNICIPAIS PROTEGEM O POVO CONTRA O CHUMBO

domingo, 18 de maio de 2014
ROLÂNDIA SE DESTACA NO ATLETISMO
Minha paixão sempre foi e será a corrida. Mas agora estou cada dia mais feliz e realizada em poder trabalhar com essas meninas. Gratificante. Obrigada meninas!!! E, a ti Meu Deus, sem palavras para agradecer todas bençoes que tem me dado. Eternamente Obrigada...Tudo nesta vida tem seu tempo certo...
sábado, 17 de maio de 2014
sexta-feira, 16 de maio de 2014
BIG FRANGO NÃO FOI VENDIDA
Big Frango nega venda ao JBS Foods
15/05/2014 | 14:35
Telma Elorza
O presidente do Grupo Big Frango, Evaldo Ulinski, negou, nesta quinta-feira (15), que tenha vendido suas empresas ao grupo JBS Foods. A informação da venda do grupo paranaense circula nos meios empresariais desde janeiro, principalmente depois que a JBS comprou a Seara Brasil da Marfrig no ano passado.
Segundo Ulinski, a Big Frango não está a venda e não há interesse de seus controladores em vendê-la. “O que foi vendido em janeiro deste ano para o grupo JBS foram alguns ativos, como granjas, por motivos de mudanças estratégicas da empresa, contribuindo para uma maior rentabilidade e controle de custos”, afirmou, através da sua assessoria de imprensa.
De acordo com Ulinski, o cenário de crise em 2012, gerado pela disparada dos preços das commodities agrícolas, encareceu demasiadamente o custo das rações e trouxe consequências impactantes para o setor da avicultura. “Porém, estamos promovendo várias mudanças internas na companhia, que envolve reestruturação do quadro de profissionais, reengenharia de processos, mudanças de embalagens, lançamento de produtos e ações de marketing”, disse.
De acordo com ele, a Big Frango está vivendo “um momento de expectativas positivas, fazendo um trabalho de gestão altamente profissionalizada”.
Assinar:
Postagens (Atom)