JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER
quinta-feira, 13 de novembro de 2014
ROLÂNDIA: PERIGO NO LAGO SÃO FERNANDO
Lago do são Fernando várias criança menos de deis anos estão brincando... nadando....
COMENTÁRIO: Seria o caso da prefeitura contratar vigias para cuidar deste local....
ROLÂNDIA: NOVAMENTE GASTOS COM MARMITEX
Reginaldo requer informações sobre altos gastos com marmitex
Por meio do Requerimento de nº 503/2014 apresentado na última segunda-feira, o vereador Reginaldo Silva (PP) solicita à Prefeitura Municipal, informações a respeito do valor gasto com a aquisição de marmitex no mês de junho de 2014. Dentre as informações pertinentes, o vereador questiona: Para quais secretarias foram direcionadas as marmitex; Quais os motivos do excesso de recurso financeiro gasto neste mês. Reginaldo ainda requer que a Prefeitura envie todos os documentos que comprovem tal gasto, inclusive notas fiscais e empenhos. O vereador frisa que as informações são necessárias no sentido de esclarecer os questionamentos da população, tendo em vista o gasto exorbitante no mês de junho, onde foram despendidos R$ 15.965,40 na aquisição de marmitex. Isso porque no mês de maio não ocorreu à compra de nenhuma marmitex e no mês subsequente ao questionado, ou seja, mês de julho, os gastos totalizaram R$ 2.155,10. “Visando cumprir as funções a mim atribuídas como membro deste Legislativo, que é de fiscalizar e contribuir para transparência dos gastos da Administração Pública, reivindico com urgência tais informações,” finalizou o vereador.
Fonte: Assessoria da Câmara
Por meio do Requerimento de nº 503/2014 apresentado na última segunda-feira, o vereador Reginaldo Silva (PP) solicita à Prefeitura Municipal, informações a respeito do valor gasto com a aquisição de marmitex no mês de junho de 2014. Dentre as informações pertinentes, o vereador questiona: Para quais secretarias foram direcionadas as marmitex; Quais os motivos do excesso de recurso financeiro gasto neste mês. Reginaldo ainda requer que a Prefeitura envie todos os documentos que comprovem tal gasto, inclusive notas fiscais e empenhos. O vereador frisa que as informações são necessárias no sentido de esclarecer os questionamentos da população, tendo em vista o gasto exorbitante no mês de junho, onde foram despendidos R$ 15.965,40 na aquisição de marmitex. Isso porque no mês de maio não ocorreu à compra de nenhuma marmitex e no mês subsequente ao questionado, ou seja, mês de julho, os gastos totalizaram R$ 2.155,10. “Visando cumprir as funções a mim atribuídas como membro deste Legislativo, que é de fiscalizar e contribuir para transparência dos gastos da Administração Pública, reivindico com urgência tais informações,” finalizou o vereador.
Fonte: Assessoria da Câmara
Assinar:
Postagens (Atom)