JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER
sábado, 2 de abril de 2016
sexta-feira, 1 de abril de 2016
NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 01/04/2016
SEX, 01 DE ABRIL DE 2016
Nesta quinta-feira, 31 de março, aconteceu na Associação Comunitária Santa Mônica. a primeira edição do Governo Sustentável nos Bairros. Na ocasião, o Prefeito Dr. Francisconi apresentou todos os trabalhos que estão sendo desenvolvidos no município e o planejamento para aquela região. O Prefeito conversou com a população que se fez presente e pode assim dialogar soluções específicas para os problemas dos bairros do entorno. Essas reuniões serão realizadas por toda a cidade e a participação da população é de fundamental importância. Da Assessoria.
SEX, 01 DE ABRIL DE 2016
O Prefeito Dr. Francisconi e o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Dario Campiolo foram conferir o andamento das obras de construção da galeria pluvial da Avenida Brasília. O empreendimento é executado por uma empresa terceirizada e pago com recursos contraídos em empréstimo junto a Caixa Econômica Federal. Com a conclusão dessa obra os problemas de alagamento em tempos de chuva vão acabar. Da Assessoria.
SEX, 01 DE ABRIL DE 2016
A Prefeitura de Rolândia vai sortear 20 bolsas de estudos da Faculdade Paranaense – FACCAR no dia 12 de Abril (terça-feira), às 15 horas, na sede da Prefeitura. As bolsas são dirigidas aos alunos já matriculados, independente do ano letivo, nos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Tecnologia em Desenvolvimento de Sistemas. Todos os anos, a FACCAR cede à Prefeitura cinco bolsas de estudos integrais, válidas por um ano, porém, a Prefeitura as subdivide em 20 bolsas que dão direito a 25% de desconto cada uma. Aos interessados, as inscrições para o sorteio já podem ser feitas. Basta apresentar cópias da matrícula, RG, CPF e do comprovante de residência no setor de protocolo da Prefeitura, situada na Av. Presidente Bernardes 809, Centro, de segunda a sexta, das 12h às 18h. O benefício só será concedido aos alunos matriculados e residentes em Rolândia. Da Assessoria.
SEX, 01 DE ABRIL DE 2016
A Secretaria de Infraestrutura promove o conserto da galerias de águas pluviais do Jardim Vale Verde. Na Rua Presidente de Morais, toda a tubulação estava entupida. Os Servidores efetuaram a desobstrução, limpeza e conserto nos canos. Em alguns trechos, a tubulação precisou ser refeita ou reparada, bem como as caixas de visita. Ainda a Secretaria de Infraestrutura realizou a limpeza das bocas de lobo e a troca das tampas dos bueiros. Para dar vazão ao serviço de desentupimento, foram necessários, por 15 vezes, o uso do caminhão de hidrojateamento. Da Assessoria.
SEX, 01 DE ABRIL DE 2016
O Prefeito Dr. Francisconi recebeu em seu gabinete na tarde desta sexta-feira, 1 de abril, representantes da ONG AMAR (Associação Mundo Animal de Rolândia) para dar andamento no processo de construção da sede da unidade. A ONG recebeu a doação de um imóvel por parte da Prefeitura e agora está sendo tratados os desdobramentos jurídicos para a implantação definitiva da sede. A intenção dos voluntários que trabalham na organização é de que, até o fim do ano, a AMAR possa atender na sede própria. Participaram do encontro o Chefe de Gabinete Diego Silva, os representantes da ONG, dentre eles Marcelo Vanzela e Nouradir Florentino, o Deputado Cobra Repórter e os Vereadores José de Paula Martins (Presidente do Legislativo Municipal), Rodrigo Leocardio Jorge e Alex Santana. Da Assessoria.
SEX, 01 DE ABRIL DE 2016
A Secretaria de Infraestrutura promoveu melhorias na Rua Willie Davids, na área central. Os Servidores promoveram pintura viária, sobretudo nos arredores e na frente do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) São José. Com isso, os alunos terão ainda mais segurança e comodidade no acesso à unidade e ainda, com a melhoria na sinalização, o trânsito ficará mais organizado e dará segurança no embarque e desembarque dos estudantes. Da Assessoria.LEIA MAIS...
SEX, 01 DE ABRIL DE 2016
Em reunião no gabinete do Prefeito Dr. Francisconi, o Prefeito recebeu das mãos do Deputado Cobra Repórter o espelho de emendas parlamentares de autoria do próprio Deputado. No documento, constam: R$ 120 mil para uma viatura da PM; R$ 70 mil para uma viatura da PM; R$ 25 mil para uma Academia ao Ar Livre e R$ 200 mil para obras e melhorias na área da Infraestrutura. Conforme o Deputado, as verbas já estão liberadas e agora será feito o trâmite burocrático para a obtenção dos benefícios. Os Vereadores José de Paula Martins (Presidente da Câmara), Alex Santana e Rodrigo Leocardio Jorge participaram da entrega do documento. Da Assessoria.
SEX, 01 DE ABRIL DE 2016
A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h.
O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro.
O telefone é 3255-1118. Vagas para:
* SERVENTE DE PEDREIRO
* ARMADOR DE FERRAGENS NA CONSTRUÇÃO CIVIL
* MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE MÁQUINA INDUSTRIAL
* VENDEDOR INTERNO
* TÉCNICO DE MÁQUINAS ELETRÔNICAS
--
Secretaria de Comunicação
Prefeitura de Rolândia
ROLÂNDIA: GUILHERME SPANGUEMBERG NÃO DEIXA PREFEITO SE DEFENDER
Publicado em 01/04/2016, por Sr. Paçoca com cebola
E o jornalista Guilherme Spanguemberg, que faz um programa na Rádio Líder FM, de Rolândia, disse que não desafiou o prefeito Luiz Francisconi a ir a seu programa responder a questionamentos sobre sua administração. Mas sim a demitir metade dos quase 90 comissionados que ele teria contratado para a administração. “Na campanha eleitoral ele disse que iria trabalhar com 35 cargos comissionados. Hoje são quase 90. Foi isso que eu cobrei”, disse Spanguemberg. Segundo ele o prefeito foi ao programa sem avisar e depois de uma conversa pouco amistosa com um diretor da emissora teria sido orientado a pedir na Justiça Direito de Resposta.
- See more at: http://www.pacocacomcebola.com.br/#sthash.pvkpTa6U.dpuf
COMENTÁRIO: Se o prefeito quiser explicar a questão, ficou honrado em ceder espaço gratuitamente aqui no Blog do Farina.
GUILHERME PEDIU PARA EU PUBLICAR ESTA NOTA:
Guilherme Spanguemberg
Lista com base em informações obtidas através do portal da transparência, sendo divulgado a remuneração liquida de cada cargo neste período. Essas informações são publicas e qualquer um pode obter. Mês de janeiro\feveiro.
Prefeito Luiz Francisconi mentiu ao prometer adimistrar com 35 cargos comissionados.
E ele não gostou de ser cobrado e criticado!
EIS A LISTA
1. Agnaldo Castro dos Santos Assessor Executivo IV -CC07 1.274,61
2. Ailton Cazado Júnior Assessor Executivo II - CC05 R$ 1.732,82
3. Alcides Fermino da Silva Assessor Executivo IV -CC07 R$ 1.260,79
4. Marcos Diego da Silva Chefe de Gabinete R$ 4.889,05
5. Alison Camargo Silvestre Assessor Executivo I R$ 2.554,48
6. Aluizio Antoneli de Souza Lima Assessor Executivo IV -CC07 R$ 1.274,61
7. Ana Claudia Correa Assessor Executivo II - CC05 R$ 1.121,68
8. André Ricardo Lazarin Assessor Executivo I - CC04 R$ 2.554,489
9. Andreia Volpato Assessor Executivo I R$ 2.256,73
10. Antonio Marsao Assessor Executivo V R$ 804,78
11. Antonio Ueslem Ferreira Assessor Executivo IV -CC07 R$ 1.260,79
12. Arnaldo Camilo de Lima Assessor Executivo I - CC04 R$ 2.185,70
13. Benedito Baptista Filho Assessor Executivo III - CC06 R$ 1.021,90
14. Bruno Jose Fonseca Assessor Executivo I - CC04 R$ 2.528,33
15. Carlito Pereira dos Santos Assessor Executivo IV -CC07 R$ 1.260,79
16. Carlos Guilherme Caldeira Lima Assessor Executivo I - CC04 R$ 2.929,46 (SALARIO BASE)
17. Celso Fornaro Assessor Executivo V - CC08 R$ 813,61
18. Cícero Prudencio da Silva Assessor Executivo I - CC04 R$ 1.489,28
19. Claudemir Ferreira de Lima Assessor Executivo V - CC08
20. Denis Felipe Gomes Sodre Pedreira Assessor Executivo V - CC08 R$ 804,78
21. Edelise Moreno Magalhaes Assessor Executivo II - CC05 R$ 1.343,10
22. Eduardo Nogueira Kobylka Assessor Executivo II - CC05 R$ 1.501,79
23. Elice Tamborelli de Silvio Assessor Executivo I - CC04 R$ 2.528,33
24. Emerson Eduardo Serpeloni Assessor Executivo II - CC05 R$ 1.121,68
25. Fernanda Aparecida dos Santos Assessor Executivo II - CC05 R$ 1.732,82
26. Florici da Fonseca Vilasboas Assessor Executivo IV -CC07 R$ 1.260,79
27. Fracisco Alipio da Silva Assessor Executivo III - CC06 R$ 1.021,90
28. Gabriela de Melo Tozini Assessor Executivo V - CC08 R$ 813,61
29. Gabrielle Vieira Tanamura Assessor Executivo II - CC05 R$ 1.501,79
30. Grazyella Rossi Assessor Executivo II - CC05 R$ 1.751,81
31. Ivan Soares Coutinho Assessor Executivo I - CC04 R$ 2.313,34
32. Jeferson Fernando Ribeiro Assessor Executivo V - CC08 R$ 659,56
33. Jhessica Oliveira Jaymes Assessor Executivo III - CC06 R$ 1.332,91
34. Jhonatan Rafael Furtado de Melo Assessor Executivo II - CC05 R$ 1.501,79
35. Jorge Cosso Assessor Executivo V - CC08 R$ 830,98
36. José Batista de Pádua Assessor Executivo V - CC08 R$ 804,78
37. Jose Carlos Fernandes Primo Assessor Executivo V - CC08 R$ 643,83
38. Jose dos Santos Assessor Executivo V - CC08 R$ 839,81
39. Josiane Cristina Silva dos Santos Assessor Executivo II - CC05 R$ 1.732,82
40. Jovalcir Jonas do Amaral Assessor Executivo I - CC04 R$ 2.256,73
41. Julio Cesar Guariente Assessor Executivo I - CC04 R$ 2.256,73
42. Keilla Lopes da Costa da Silva Assessor Executivo III - CC06 R$ 1.332,91
43. Laine Cristina Xavier de Oliveira Assessor Executivo II - CC05 R$ 1.732,82
44. Lisia Calderan de Souza Brito Assessor Executivo II - CC05 R$ 1.732,82
45. Lucas Fernando da Silva Proc. Jurid. do Município CC02 R$ 4.657,12
46. Lucas Rodrigues Soares Silva Assessor Executivo I - CC04 R$ 2.256,73
47. Lucia Silva Batista Assessor Executivo I - CC04 R$ 2.256,73
48. Luiz Fernando Flauzino Torres Assessor Executivo IV -CC07 R$ 1.260,79
49. Marcelo Jorge Correa Assessor Executivo I - CC04 R$ 2.554,48
50. Marcio Vitorino de Souza Assessor Executivo I - CC04 R$ 2.256,73
51. Maria Helena Paulino da Silva Assessor Executivo V - CC08 R$ 813,61
52. Mariane de Souza Assessor Executivo III - CC06 R$ 1.155,19
53. Marlei de Oliveira Assessor Executivo III - CC06 R$ 1.332,87
54. Marluce Viale Assessor Executivo I - CC04 R$ 2.528,33
55. Mauricio França Assessor Executivo II - CC05 R$ 1.501,79
56. Miguel Angelo Concato Assessor Executivo I - CC04 R$ 2.185,71
57. Milton Alves Assessor Executivo V - CC08 R$ 813,61
58. Osmar Aparecido Fonseca Assessor Executivo IV -CC07 R$ 714,45
59. Otoniel Pereira Chueiri Assessor Executivo I - CC04 R$ 2.511,34
60. Patricia Pieretti de Souza Assessor Executivo I - CC04 R$ 2.528,33
61. Pedro Mendes de Oliveira Assessor Executivo V - CC08 R$ 884,35
62. Pedro Pereira Assessor Executivo III - CC06 R$ 1.332,91
63. Pedro Pereira de Campos Assessor Executivo IV -CC07 R$ 1.274,61
64. Quiteria Aparecida Alves Melo Assessor Executivo III - CC06 R$ 1.332,8
65. Rafael Galeano de Souza Assessor Executivo III - CC06 R$ 1.332,91
66. Renan Andrade Cardoso Assessor Executivo II - CC05 R$ 1.167,92
67. Renata Cristina Felix Oliveira Assessor Executivo III - CC06 R$ 1.332,87
68. Rosana Cristina Motti Assessor Executivo V - CC08 R$ 804,78
69. Rosangela Xavier de Oliveira Assessor Executivo IV -CC07 R$ 840,54
70. Sebastiao Leite da Silva Assessor Executivo II - CC05 R$ 1.558,23
71. Silvana Teixeira Macario Assessor Executivo IV -CC07 R$ 1.385,44
72. Suelen Cristina Lucatto Ribeiro Cuesta Assessor Executivo IV -CC07 R$ 1.370,42
73. Terezinha Rosa dos Santos Rocha Assessor Executivo III - CC06 R$ 1.332,87
74. Thais Alessandra Oliveira da Silva Assessor Executivo V - CC08 R$ 884,35
75. Tiago Sanches Assessor Executivo II - CC05 R$ 1.501,79
76. Vanessa Festi Sato Assessor Executivo II - CC05 R$ 1.732,82
77. Vicente Aleixo Alves Assessor Executivo IV -CC07 R$ 1.236,81
78. Wagner de Campos Assessor Executivo I - CC04 R$ 2.256,73
79. Wagner Jesus Ribeiro Assessor Executivo IV -CC07 R$ 672,42
80. Zilda Duarte Gonçalves Assessor Executivo II - CC05 R$ 1.268,29
81. Rosana Alves da Silva Secretário de Saúde R$ 4.993,33
82. Paulo Henrique Pereira Secretário de Esportes R$ 4.941,19
83. Milton Faccione Secretário M.de Administração R$ 4.889,05
84. Francisco Ramos Vasques Filho Secretário de Fazenda
85. Antonio Jose de Souza Secretário de Governo R$ 4.993,33
86. Rosilene Aparecida Moloni Moreira Secretário de Educação R$ 4.859,07
87. Wanderley Massuci Junior Secretário de Infraestrutura R$ 4.941,19
COMENTÁRIO: Se o prefeito quiser explicar a questão, ficou honrado em ceder espaço gratuitamente aqui no Blog do Farina.
GUILHERME PEDIU PARA EU PUBLICAR ESTA NOTA:
Guilherme Spanguemberg
Lista com base em informações obtidas através do portal da transparência, sendo divulgado a remuneração liquida de cada cargo neste período. Essas informações são publicas e qualquer um pode obter. Mês de janeiro\feveiro.
Prefeito Luiz Francisconi mentiu ao prometer adimistrar com 35 cargos comissionados.
E ele não gostou de ser cobrado e criticado!
EIS A LISTA
1. Agnaldo Castro dos Santos Assessor Executivo IV -CC07 1.274,61
2. Ailton Cazado Júnior Assessor Executivo II - CC05 R$ 1.732,82
3. Alcides Fermino da Silva Assessor Executivo IV -CC07 R$ 1.260,79
4. Marcos Diego da Silva Chefe de Gabinete R$ 4.889,05
5. Alison Camargo Silvestre Assessor Executivo I R$ 2.554,48
6. Aluizio Antoneli de Souza Lima Assessor Executivo IV -CC07 R$ 1.274,61
7. Ana Claudia Correa Assessor Executivo II - CC05 R$ 1.121,68
8. André Ricardo Lazarin Assessor Executivo I - CC04 R$ 2.554,489
9. Andreia Volpato Assessor Executivo I R$ 2.256,73
10. Antonio Marsao Assessor Executivo V R$ 804,78
11. Antonio Ueslem Ferreira Assessor Executivo IV -CC07 R$ 1.260,79
12. Arnaldo Camilo de Lima Assessor Executivo I - CC04 R$ 2.185,70
13. Benedito Baptista Filho Assessor Executivo III - CC06 R$ 1.021,90
14. Bruno Jose Fonseca Assessor Executivo I - CC04 R$ 2.528,33
15. Carlito Pereira dos Santos Assessor Executivo IV -CC07 R$ 1.260,79
16. Carlos Guilherme Caldeira Lima Assessor Executivo I - CC04 R$ 2.929,46 (SALARIO BASE)
17. Celso Fornaro Assessor Executivo V - CC08 R$ 813,61
18. Cícero Prudencio da Silva Assessor Executivo I - CC04 R$ 1.489,28
19. Claudemir Ferreira de Lima Assessor Executivo V - CC08
20. Denis Felipe Gomes Sodre Pedreira Assessor Executivo V - CC08 R$ 804,78
21. Edelise Moreno Magalhaes Assessor Executivo II - CC05 R$ 1.343,10
22. Eduardo Nogueira Kobylka Assessor Executivo II - CC05 R$ 1.501,79
23. Elice Tamborelli de Silvio Assessor Executivo I - CC04 R$ 2.528,33
24. Emerson Eduardo Serpeloni Assessor Executivo II - CC05 R$ 1.121,68
25. Fernanda Aparecida dos Santos Assessor Executivo II - CC05 R$ 1.732,82
26. Florici da Fonseca Vilasboas Assessor Executivo IV -CC07 R$ 1.260,79
27. Fracisco Alipio da Silva Assessor Executivo III - CC06 R$ 1.021,90
28. Gabriela de Melo Tozini Assessor Executivo V - CC08 R$ 813,61
29. Gabrielle Vieira Tanamura Assessor Executivo II - CC05 R$ 1.501,79
30. Grazyella Rossi Assessor Executivo II - CC05 R$ 1.751,81
31. Ivan Soares Coutinho Assessor Executivo I - CC04 R$ 2.313,34
32. Jeferson Fernando Ribeiro Assessor Executivo V - CC08 R$ 659,56
33. Jhessica Oliveira Jaymes Assessor Executivo III - CC06 R$ 1.332,91
34. Jhonatan Rafael Furtado de Melo Assessor Executivo II - CC05 R$ 1.501,79
35. Jorge Cosso Assessor Executivo V - CC08 R$ 830,98
36. José Batista de Pádua Assessor Executivo V - CC08 R$ 804,78
37. Jose Carlos Fernandes Primo Assessor Executivo V - CC08 R$ 643,83
38. Jose dos Santos Assessor Executivo V - CC08 R$ 839,81
39. Josiane Cristina Silva dos Santos Assessor Executivo II - CC05 R$ 1.732,82
40. Jovalcir Jonas do Amaral Assessor Executivo I - CC04 R$ 2.256,73
41. Julio Cesar Guariente Assessor Executivo I - CC04 R$ 2.256,73
42. Keilla Lopes da Costa da Silva Assessor Executivo III - CC06 R$ 1.332,91
43. Laine Cristina Xavier de Oliveira Assessor Executivo II - CC05 R$ 1.732,82
44. Lisia Calderan de Souza Brito Assessor Executivo II - CC05 R$ 1.732,82
45. Lucas Fernando da Silva Proc. Jurid. do Município CC02 R$ 4.657,12
46. Lucas Rodrigues Soares Silva Assessor Executivo I - CC04 R$ 2.256,73
47. Lucia Silva Batista Assessor Executivo I - CC04 R$ 2.256,73
48. Luiz Fernando Flauzino Torres Assessor Executivo IV -CC07 R$ 1.260,79
49. Marcelo Jorge Correa Assessor Executivo I - CC04 R$ 2.554,48
50. Marcio Vitorino de Souza Assessor Executivo I - CC04 R$ 2.256,73
51. Maria Helena Paulino da Silva Assessor Executivo V - CC08 R$ 813,61
52. Mariane de Souza Assessor Executivo III - CC06 R$ 1.155,19
53. Marlei de Oliveira Assessor Executivo III - CC06 R$ 1.332,87
54. Marluce Viale Assessor Executivo I - CC04 R$ 2.528,33
55. Mauricio França Assessor Executivo II - CC05 R$ 1.501,79
56. Miguel Angelo Concato Assessor Executivo I - CC04 R$ 2.185,71
57. Milton Alves Assessor Executivo V - CC08 R$ 813,61
58. Osmar Aparecido Fonseca Assessor Executivo IV -CC07 R$ 714,45
59. Otoniel Pereira Chueiri Assessor Executivo I - CC04 R$ 2.511,34
60. Patricia Pieretti de Souza Assessor Executivo I - CC04 R$ 2.528,33
61. Pedro Mendes de Oliveira Assessor Executivo V - CC08 R$ 884,35
62. Pedro Pereira Assessor Executivo III - CC06 R$ 1.332,91
63. Pedro Pereira de Campos Assessor Executivo IV -CC07 R$ 1.274,61
64. Quiteria Aparecida Alves Melo Assessor Executivo III - CC06 R$ 1.332,8
65. Rafael Galeano de Souza Assessor Executivo III - CC06 R$ 1.332,91
66. Renan Andrade Cardoso Assessor Executivo II - CC05 R$ 1.167,92
67. Renata Cristina Felix Oliveira Assessor Executivo III - CC06 R$ 1.332,87
68. Rosana Cristina Motti Assessor Executivo V - CC08 R$ 804,78
69. Rosangela Xavier de Oliveira Assessor Executivo IV -CC07 R$ 840,54
70. Sebastiao Leite da Silva Assessor Executivo II - CC05 R$ 1.558,23
71. Silvana Teixeira Macario Assessor Executivo IV -CC07 R$ 1.385,44
72. Suelen Cristina Lucatto Ribeiro Cuesta Assessor Executivo IV -CC07 R$ 1.370,42
73. Terezinha Rosa dos Santos Rocha Assessor Executivo III - CC06 R$ 1.332,87
74. Thais Alessandra Oliveira da Silva Assessor Executivo V - CC08 R$ 884,35
75. Tiago Sanches Assessor Executivo II - CC05 R$ 1.501,79
76. Vanessa Festi Sato Assessor Executivo II - CC05 R$ 1.732,82
77. Vicente Aleixo Alves Assessor Executivo IV -CC07 R$ 1.236,81
78. Wagner de Campos Assessor Executivo I - CC04 R$ 2.256,73
79. Wagner Jesus Ribeiro Assessor Executivo IV -CC07 R$ 672,42
80. Zilda Duarte Gonçalves Assessor Executivo II - CC05 R$ 1.268,29
81. Rosana Alves da Silva Secretário de Saúde R$ 4.993,33
82. Paulo Henrique Pereira Secretário de Esportes R$ 4.941,19
83. Milton Faccione Secretário M.de Administração R$ 4.889,05
84. Francisco Ramos Vasques Filho Secretário de Fazenda
85. Antonio Jose de Souza Secretário de Governo R$ 4.993,33
86. Rosilene Aparecida Moloni Moreira Secretário de Educação R$ 4.859,07
87. Wanderley Massuci Junior Secretário de Infraestrutura R$ 4.941,19
COMÉRCIO DE ROLÂNDIA FECHARÁ AS PORTAS POR MEIA HORA NA TERÇA, DIA 05
FONTE: MANCHETE DO POVO
Manifesto contra a corrupção pretende fechar o comércio Destaque
ACIR adere ao movimento "BRASIL, mostra sua garra" e lidera manifesto em Rolândia
Boa parte do comércio de Rolândia ficará fechada por meia hora nesta terça em manifesto representando a classe empresarial. Comerciantes pedem o fim da corrupção e aderem aos movimentos “Vem Pra Rua” e “Brasil Livre”
Diversas Associações Comerciais estão se mobilizando para realizar o movimento nas mais variadas cidades do Estado. A ACIR (Associação Comercial e Empresarial de Rolândia), representando a classe empresarial realizará o movimento na próxima terça (05) quando o comércio ficará fechado das 10h às 10h30min, apoiando contra a corrupção.
A FACIAP (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná) lidera em todo o Paraná o movimento apartidário “Brasil, mostra sua garra”. O objetivo é levar o apoio do meio empresarial do Paraná aos movimentos “Vem Pra Rua” e “Brasil Livre”.
Os valores destacados no movimento “Brasil, mostra sua garra” são responsabilidade fiscal e econômica do poder público, transparência como arma contra a corrupção, a justiça, cujas demandas não devem agir em favor de interesses particulares, a ética nas relações sociais e o respeito aos cidadãos brasileiros.
A ACIR convida você, comerciante, a participar desse movimento. Informações pelo telefone 3256 106
2ª NOTA DE FALECIMENTO ROLÂNDIA 01/04/2016
FUNERÁRIA SANTA TEREZINHA COMUNICA:
1)- O FALECIMENTO DO JOVEM JEFERSON DE OLIVEIRA NEVES , 24 ANOS ,
O SEU CORPO ESTARÁ SENDO VELADO A PARTIR DA 00:00 NOITE, NA CAPELA CENTRAL.
O SEU SEPULTAMENTO SERÁ AMANHÃ AS 17:30 HORAS ,
2)- SRA° EDELEIDE MARTINS SOARES, 92 ANOS,
O CORPO ESTÁ SENDO VELADO NA CAPELA DE SÃO MARTINHO
O SEPULTAMENTO SERÁ AS 14:00 HORAS
3)- O FALECIMENTO DA SRA° MARIA APARECIDA RODRIGUES
O CORPO ESTÁ SENDO VELADO NA CAPELA DE JAGUAPITÃ
O SEPULTADO SERÁ REALIZADO AS 16:00 HORAS
AS FAMÍLIAS ENLUTADAS AGRADECEM A TODOS QUE SE FIZERAM PRESENTES !
OS NOSSOS SENTIMENTOS DE PESAR ÀS FAMÍLIAS
Assinar:
Postagens (Atom)