JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER
terça-feira, 4 de junho de 2019
JUIZ DE ROLÂNDIA NEGA DE NOVO LIBERDADE PARA A AVÓ DE EDUARDA
A defesa de Terezinha de Jesus Guinaia solicitou, pela segunda vez, a revogação da prisão temporária da avó de Eduarda Shigematsu.
O pedido foi negado pelo Ministério Público (MP-PR) ontem (3). A mulher está presa desde o dia 30 de abril por suspeita de participação na morte da neta de 11 anos, que foi encontrada morta no dia 28 de abril.
O pedido de revogação foi apresentado pela defesa sob alegação de que Terezinha já repassou todas as informações à Polícia Civil. O parecer do MP-PR afirma que a suspeita dificultou as investigações dando informações falsas à polícia enquanto a menina estava sendo dada como desaparecida.
Segundo o Ministério Público, a avó já estava ciente da morte de Eduarda quando registrou o Boletim de Ocorrência no dia seguinte ao desaparecimento da neta, ocorrido no dia 24 de abril.
O principal suspeito pelo crime é o filho de Terezinha e pai de Eduarda, Ricardo Seidi. Ambos continuam presos e a previsão é que o inquérito seja concluído em 20 dias.
Com informações da RPC
Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930
segunda-feira, 3 de junho de 2019
PARTE DE ROLÂNDIA SEM ÁGUA
AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA
Chuva leva muita sujeira à estação e provoca desabastecimento na cidade
A Sanepar informa que, nesta segunda-feira (3), pode haver desabastecimento em Rolândia devido às chuvas de domingo. Durante a noite, foi preciso interromper a produção de água na estação de tratamento em função do elevado índice de turbidez (barro na água). Embora a Sanepar tenha retomado a produção nesta manhã, pode faltar água em vários pontos da cidade.
A previsão é que a normalização ocorra por volta das 18h.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a colaboração de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
Assinar:
Postagens (Atom)