JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 29 de maio de 2012

POLÍCIA FEDERAL INVESTIGA PEDOFILIA NA REGIÃO DE LONDRINA

BONDENEWS

PF faz operação contra pedofilia na região de Londrina
A Polícia Federal realizou quatro mandados de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (29), em Londrina, no distrito de Guaravera e na cidade de Rolândia, em uma operação conta pedofilia. Em entrevista à rádio CBN Londrina, o delegado da PF, Elvis Secco, disse que as investigações aconteciam há cerca de um ano. 

A operação teve início em São Paulo, mas por se tratar de uma quadrilha grande e de um esquema que possivelmente envolve todo o país, as investigações foram desmembradas por regiões. Segundo Secco, os aliciadores fingiam trabalhar para agências de modelos e abordavam meninas de 15 e 16 anos de idade. 

A princípio as meninas eram induzidas a enviarem fotos suas de roupa para um endereço eletrônico. Mais tarde, quando fotos nuas eram requisitadas, mulheres e até adolescentes entravam na conversa para passar mais confiança às meninas. O material era distribuído para sites pornográficos do Brasil e do exterior. 

Nesta terça-feira, computadores, HDs e mídias eletrônicas foram apreendidos. De acordo com o delegado todo o material deve passar por perícia. Caso as irregularidades sejam confirmadas os envolvidos podem ter a prisão preventiva decretada. (Com informações da CBN Londrina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário