JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 27 de abril de 2013

NOVA INDÚSTRIA PARA ROLÂNDIA


EMPRESA ROLANDENSE RECEBE TERRENO DA PREFEITURA

A empresa Brinquedos União assinou contrato com a prefeitura do município de Rolândia nesta sexta-feira, dia 26, através do qual pagará 60 parcelas por um terreno subsidiado pela administração municipal. A área de pouco mais de 21 mil m² está localizada no Parque Industrial Barra Velha, na entrada do município, às margens da BR-369 na proximidade do contorno da Itamaraty.

Josué Posser, sócio proprietário da Brinquedos União, lembrou que a empresa está distribuída hoje em vários prédios, ocupando área de 12 mil m² porém com área construída de 6.500 m². _”Precisamos de mais terreno pois nossos produtos estão hoje presentes nos 27 estados da federação, além de Argentina, Paraguai e Uruguai. Agradecemos a colaboração e confiança, e tenham certeza que em breve estaremos correspondendo com as expectativas,” concluiu Posser.
Sabine Giesen, prefeita interina do município, enalteceu o trabalho dos empresários que hoje empregam cerca de 300 colaboradores, mas que em pouco tempo estarão empregando mais 100 funcionários._”Desejamos sucesso aos empreendedores e continuaremos apoiando aqueles que precisam expandir suas atividades”, finalizou a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário