JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 15 de fevereiro de 2014

SILVIA PENEROTTI DESMENTE VEREADOR ALEX SANTANA

  • Silvia Penerotti (COMENTANDO A REFORMA DA CIRETRAN DE ROLÂNDIA)... Alex falta com a verdade.... a reforma nada tem haver com o Sr.... lutamos há anos por ela o processo licitatório corre há mais de um ano, e quando o sr teve esta reunião a reforma já havia começado há duas semanas, eu sei o quanto cobrei em cada reunião com sr Marcos, Ivaldo, Hugo e demais, faça suas obras seja capaz não engane a população, o repasse da sinalização é um convenio de municipalização que existe antes mesmo do Sr. pensar em tentar ser vereador, mostre que é capaz...  me faça ver que você pode fazer projetos bons que a população tanto merece.
  • COMENTÁRIO: Se o vereador Alex Santana tiver resposta contra esta acusação grave, o espaço está reservado para resposta. JOSÉ CARLOS FARINA
  • MAIS COMENTÁRIOS:

  • Cristina Pieretti de Souza - 

    Há 7 horas  -  Compartilhada publicamente
     
    Este vereador esta tentando tapar o sol com a peneira. tem aparecido bastante por ai pra que as pessoas esqueçam o voto dele a favor da ilegalidade no caso dos convênios. Sim ele votou a favor da ilegalidade. Agora quer se fazer o bom vereador atuante tomando para si obras dos outros. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário