JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

ROLÂNDIA - CADÊ OS VARREDORES GARIS DAS RUAS


Não é ofensa.. pago taxa de limpeza pública e quero saber... não tenho visto nenhum varredor gari varrendo a rua da minha casa... não vejo também aquele caminhão que aspira a sujeira... gostaria que o secretário da área olhasse este problema. Gostaria tbm que algum vereador peça informações para saber quanto é pago para este serviço e quais as ruas e bairros que deveriam receber o benefício. Quais os dias em que eles deveriam passar. Fico muito grato se alguém se interessar sobre o assunto. No centro ( miolo central) sei que a varrição  é feita de madrugada....na Vila Oliveira já vi algumas vezes o caminhão que suga a sujeira... ah!... quantos caminhões destes são usados em Rolândia? 

OBS.: Tenho um pequemo problema na coluna vertebral e já estou ficando prejudicado de tanto varrer a minha calçada e rua.... minha esposa também.... JOSÉ CARLOS FARINA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário