JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Raio mata quatro pessoas na Praia Grande

  RIC Mais

As vítimas foram atendidas imediatamente pelos bombeiros, mas não resistiram à descarga elétrica Quatro pessoas morreram atingidas por um raio no início da tarde desta segunda-feira (29). Os veranistas tentavam se proteger de um temporal em um quiosque na praia do Canto do Forte, em Praia Grande, litoral de São Paulo.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar-SP
As vítimas foram atendidas imediatamente pelos bombeiros, mas não resistiram à descarga elétrica
Estadão Conteúdo
Um raio matou quatro pessoas no início da tarde desta segunda-feira (29) no Litoral de São Paulo. A descarga elétrica caiu sobre um quiosque na beira da praia, em Praia Grande.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao Hospital Irmã Dulce, onde os óbitos foram constatados. Outras quatro pessoas ficaram feridas e permanecem internadas.
O temporal que caiu durante a tarde provocou estragos na região. Na cidade de Santos, parte do teto de um shopping caiu e assustou os frequentadores, mas não houve vítimas.
A temperatura elevada durante a manhã, em torno de 36°C, segundo a Climatempo, levou muitos veranistas às praias da Baixada Santista. O tempo começou a mudar por volta das 13 horas e muita gente deixou as areias em busca de proteção contra os raios, conforme orientam os bombeiros. As vítimas de Praia Grande foram atingidas no exato momento em que procuravam se proteger nos quiosques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário