JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

TRÊS HOMICÍDIOS EM ROLÂNDIA ONTEM

www.portalregionalweb.com

img_3423Dois deles ocorreram ontem à tarde e estariam relacionados; em outro caso, homem foi morto a golpes de faca.

Após ter o próprio Vectra incendiado na Rua Francisco Ramos Pereira, Jardim San Fernando, em Rolândia (Região Metropolitana de Londrina), por volta das 16 horas de domingo, Tiago Henrique Fonseca, de 26 anos, teria sido arrastado por cerca de 300 metros e em seguida executado com vários tiros às margens de um lago. O local é muito frequentado pela comunidade do bairro, que teria testemunhado o crime. Porém, o silêncio prevaleceu no local e nenhum suspeito havia sido preso na tarde de ontem.
De acordo com o perito do Instituto de Criminalística de Londrina, Fábio Mira, a vítima foi baleada na região da cabeça e abdômen. Cápsulas não foram encontradas próximo ao corpo e o calibre utilizado não foi identificado.
De acordo com a Polícia Civil de Rolândia, a execução pode ter sido uma vingança. Minutos antes, Fabiano Henrique de Souza, de 31 anos, foi assassinado no Jardim Barigui, na mesma cidade. Fonseca seria o principal suspeito do homicídio e teria sido perseguido pelos amigos de Souza até o Jardim San Fernando.
O perito informou que Souza foi morto com um único tiro na cabeça. O calibre não foi identificado no local.
Mas a violência em Rolândia começou bem mais cedo. Na madrugada de domingo, um homem aparentado ter 40 anos acabou morto a golpes de faca. O homicídio aconteceu no pátio da igreja católica no distrito de São Martinho. A Polícia não tinha informações da motivação e nem de suspeitos pelo crime. A vítima sofreu ferimentos num dos braços, cabeça e pescoço. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Londrina, e até o fechamento da edição não havia sido identificado.

Paulo Monteiro
Equipe NossoDia

Nenhum comentário:

Postar um comentário