JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

ROLÂNDIA: QUEM VAI FISCALIZAR OS CONTRATOS ?

Já perguntei dezenas de vezes. Quanto a prefeitura paga para varrer as ruas e retirar o lixo domésticos  em Rolândia. Valores dos reajustes dos últimos 5 anos?  Quantos varredores são contratados por dia para varrer a cidade? quais bairros são beneficiados? Quantas toneladas de lixo é coletada por dia? quem fiscaliza a varrição e coleta de lixo? É que tenho visto muito pouco varredores garis trabalhando na cidade. Na administração Eurides Moura e Perazolo eu via sempre e conversava com o "meu" varredor de rua aqui da  rua... Já faz mais de 4 anos que não vejo mais ninguém por aqui. Aqui na esquina da minha casa tem pó de  pedra parado a mais de 3 anos... ninguém nunca varreu. Espero que algum vereador peça informação sobre isso. Eu pago os meus impostos à vista todo ano e quero saber como são feitos estes contratos. Cópia das últimas licitações. Qual os preços praticados nas cidades da região. O princípio da publicidade, economia e legalidade ainda está em vigor no Brasil né? Se eu estiver errado peço aos leitores deste blog que me contestem. JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário