JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Nacional de Rolândia apostará nos contra-ataques contra o LEC

FOLHA DE LONDRINA

O técnico do Nacional, Rafael Andrade, confirmou ontem a entrada do volante Ismael no lugar do meia Lucas, expulso na derrota para o Coritiba. Essa será a única alteração em relação ao time que acabou derrotado por 2 a 1 pelo Coritiba, na abertura do Estadual.

Desta forma, a tendência é que o time de Rolândia entre em campo nesta noite para enfrentar o Londrina armado para priorizar a defesa e aproveitar os contra-ataques com os velozes Neném e Tcharlles. O atacante Vieira, que completa o trio ofensivo do NAC, foi poupado do treinamento de ontem à tarde, mas estará em campo diante no dérbi.

"É um clássico, o Londrina é o atual campeão paranaense, já está há mais de um ano sem perder em casa, então será um jogo muito difícil", avaliou o zagueiro Douglas, um dos mais experientes do elenco rolandense.

O defensor despistou ao comentar a estratégia do NAC para tentar parar o Tubarão, mas apontou que a equipe não vai abrir mão do forte esquema de marcação, que, segundo ele, será uma das armas do time ao longo do torneio. "Vamos ter que entrar muito ligados na partida. Não só o ataque do Londrina é muito forte, mas o meio campo também. É muito técnico. Estamos trabalhando firme e nossa equipe tem uma marcação muito forte", apostou Douglas, que é londrinense e veio do América-RJ, mas já passou também pelo futebol do Cazaquistão, Vietnã e Nicarágua. (R.S.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário