JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 29 de abril de 2015

CIDADÃO COBRA TRABALHO DOS VEREADORES DE ROLÂNDIA

Atenção , Câmara Rolândia , e nobres vereadores , João Ardigo , Alex Santana , Maico Dida , não vou marcar os demais pq vcs servem de espelho para os outros, e tenho certeza que esse comentário vai ser curtido e bem compartilhado pelo fato que esta nossa saúde uma vergonha.  Venho através desse fazer um desafio a todos vcs e os demais , estou aguardando uma cirurgia no Cismepar a um ano e as tantas já. Com todo respeito vcs gostam de ir pra mídia pra dizer que fez isso e aquilo , tbm gosto de ver vcs na mídia , isso é um ato muito legal pra nós todos munícipes, eu quero ver vcs ir pra mídia dizendo que minha situação foi resolvida . Não adianta vir dizer que não podem fazer nada , que vcs podem sim . Onde esta o meu direito cidadão ?  Onde está o SUS? Eles tem que me atender dentro de minhas necessidades , não quando eles querem , eu pago , vcs pagam , nos pagamos eles pra isso , nós não pagamos eles pra eu ficar afastado do meu trabalho a um ano e quatro meses em casa , recebendo essa mixaria que o governo paga de 874 reais , com dor e sedentarismo , e tudo mais Quero ver quem vai si manifestar pra dizer que fez e que resolveu meu questionamento , vamos ver...  seja um vereador de verdade agora . Esta ai meu ID - 1365917  . Com esse numero vcs consegue tomar o conhecimento de minha situação lá no cismepar . Meu nome é Eduardo Ramos .  Lá no sistema esta como Eduardo Romos , escreveram errado . Tai meu telefone tbm se precisarem 9985-2786  - Se não pode me chamar inbox. EDUARDO RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário