JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

PSDB PARANÁ E BETO RICHA PARABENIZAM O DR. FRANCISCONI

· 


Médico otorrinolaringologista com quase 20 anos dedicados à saúde pública, o aliado do governador Beto Richa, Luiz Francisconi Neto, diz que vai “arrumar a casa” e retomar investimentos para o município de 63 mil habitantes. “Vamos trabalhar em parceria com o governador Beto Richa”, afirma.


Eleito neste domingo (6) com 14.769 votos (49,4% dos votos válidos), Francisconi é o novo prefeito de Rolândia.

PSDB-PR - Prefeito, qual a expectativa para esse mandato que se inicia?

FRANCISCONI - Temos de entender que é um mandato tampão de um ano. Não vamos iludir o eleitor com falsas promessas. O município não está bem por conta dessa instabilidade política e a carência da população é muito grande. Vamos estabilizar politicamente a cidade, reduzir despesas, cortar cargos comissionados e secretarias e buscar novamente atrair os investimentos para a cidade.

PSDB-PR - Nesse contexto, como vai ser a parceria com o governo Beto Richa?

FRANCISCONI - Arrumar a casa vai ser a primeira coisa. É a partir daí que vamos buscar soluções para a cidade. Por isso, essa parceria é fundamental. Vamos precisar do apoio e da ajuda do governo do estado.

PSDB-PR -Como surgiu a ideia de se candidatar?

FRANCISCONI - Nunca fui vereador, nenhum cargo majoritário. Mas tive uma passagem pela Secretaria de Saúde do município em uma gestão anterior em que não conseguimos colocar em prática aquilo que queríamos. Foi uma passagem de muita dificuldade, mas, ao mesmo tempo, conseguimos ver o potencial da cidade. O que impedia esse potencial de se concretizar? O Executivo. Então vamos começar a mudança de cima. Nosso plano era para as próximas eleições, mas percebemos que o momento era esse. Não dava pra deixar passar.


Aliado do governador Beto Richa, Luiz Francisconi Neto, é o novo prefeito de Rolândia. PSDB-PR
PSDB-PR.ORG.BR



C

Nenhum comentário:

Postar um comentário