JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 7 de abril de 2016

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 07/04/2016


QUI, 07 DE ABRIL DE 2016



A Secretaria de Saúde promove neste sábado, nove de abril, o “Sábado da Faxina”, ação que visa reforçar a conscientização e as orientações a toda a população no tocante as medidas de prevenção e combate ao mosquito aedes aegypti, transmissor da zika, chikungunya e dengue. Os agentes de endemias estarão presentes no Calçadão da Avenida dos Expedicionários, no Centro, e na Feira Livre da Rua Saguaragi, na Vila Oliveira, das 9h às 12h, fazendo panfletagem, mostrando o ciclo do mosquito inclusive com larvas em um aquário, gestantes caracterizadas, apresentações teatrais e carros de som para chamar a atenção da sociedade em reforçar os cuidados no enfretamento ao aedes. Da Assessoria. 

QUI, 07 DE ABRIL DE 2016



A Secretaria de Infraestrutura promove benfeitorias no Jardim Santiago. Na Avenida Atlanta, foi realizada a limpeza e desobstrução da rede de galerias de águas pluviais. O que chama a atenção é a quantidade de garrafas pets jogadas nos bueiros, que foram desentupidos com caminhão de hidrojateamento. Ainda foi realizada a capina e a roçagem do canteiro central da via. O Prefeito Dr. Francisconi, o Secretário de Infraestrutura Wanderlei Massucci, o Secretário de Governo Antonio Souza e o Chefe de Gabinete Diego Silva acompanharam os trabalhos. Da Assessoria. 


QUI, 07 DE ABRIL DE 2016 




A Secretaria de Educação promoveu nesta quarta-feira, 6 de abril, um dia de capacitação para zeladores, motoristas, secretários de escolas, professores e diretores das unidades escolares. Na Escola Vitorio Franklin, assim como em outras unidades escolares, cada professor recebeu orientações e aprimoramento em suas áreas de conhecimento. Exemplo: o professor de matemática teve atualizações em matemática e assim por diante.O Prefeito Dr. Francisconi participou do evento, bem como a Secretária de Educação Rosilene Moloni e o Secretário de Governo Antonio Souza. Da Assessoria.


QUI, 07 DE ABRIL DE 2016 



A Secretaria de Educação promoveu nesta quarta-feira, 6 de abril, um dia de capacitação para zeladores, motoristas, secretários de escolas, professores e diretores das unidades escolares. Um ciclo de palestras no Centro Cultural Nanuk trouxe orientações e atualizações de conteúdo aos servidores. O Prefeito Dr. Francisconi participou do encontro, bem como a Secretária de Educação Rosilene Moloni e o Secretário de Governo Antonio Souza. Da Assessoria.


QUI, 07 DE ABRIL DE 2016 



A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

* SERVENTE DE PEDREIRO
* ARMADOR DE FERRAGENS
* TÉCNICO DE MÁQUINAS ELETRÔNICAS
* COSTUREIRA EM GERAL
* EDUCADOR INFANTIL 

QUI, 07 DE ABRIL DE 2016



Cerca de quinze alunos dos 3º, 4º e 5º anos da Escola Municipal Sebastião Feltrin visitaram a sede da Secretaria de Saúde nesta quinta-feira, sete de abril, no Dia Mundial da Saúde. Eles tiveram contato com os Agentes de Endemias e receberam orientações sobre os cuidados e o combate ao mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya. Da Assessoria.

-- 

Secretaria de Comunicação 
Prefeitura de Rolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário