JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 7 de abril de 2016

ROLÂNDIA: PREFEITO RESPONDE SOBRE GINÁSIO DE ESPORTES

Luiz Francisconi Neto Francisconi Farina. O ginásio está interditado há 4 anos. O custo para sua recuperação, fica em torno de 1,3 milhões de reais. Não é descaso. Nesse momento por que a cidade passa, não tem cabimento usar recursos para isso. Protocolamos, junto ao Deputado Hauly, uma emenda, que seria específica para a reforma do ginásio. Vamos torcer para que a gente consiga.

Marlene Grotti Rsrsrsrsd!! Concordo com o Francisconi, esse não é o momento visto a crise instalada pela politica nacional. Mas eu pergunto: Quando será o momento?
Esse prédio é um ícone da cidade, alem de ser uma belíssima construção. Vamos esperar que ele caia para fazer um lixo no lugar???
Será que não seria o caso de um restauro e tombamento como patrimônio histórico cultural do município???
Eu ainda quero fazer alguns km's de corrida na pista, jogar bola e assistir alguns jogos e apresentações nesse ginásio de esportes acompanhada dos meus netos.
PS. A última vez que estive aí, não pude entrar para mostrar pro meu neto o lugar onde treinavamos atletismo, halterofilismo, vôlei, basquete e outros!!!
Fui barrada na minha cidade natal. 

Frustração total!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário