quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

EX-NAMORADO CONFESSA A MORTE POR ESTRANGULAMENTO DA NAMORADA

jovem que estava desaparecida em Rolândia.


(fonte: Massa News).

Segundo o Portal Massa News, o mistério do desaparecimento de Jaqueline Valeze, de 21, moradora da cidade de Iguaraçu, acabou, mas, da forma mais triste possível. A jovem foi estrangulada e o corpo foi abandonado em uma mata localizada entre as cidades de Iguaraçu e Astorga. O autor do crime, o ex-namorado da vítima, confessou a autoria e está preso. 
De acordo com as informações da Polícia Civil de Astorga, o rapaz disse que “matou a ex-namorada por ciúme”. Jaqueline estava desaparecida desde a noite de 16 de fevereiro. A jovem saiu de casa dizendo aos familiares que daria uma volta e logo voltava, mas não retornou. A polícia foi acionada e a família e amigos fizeram buscas e apelos nas redes sociais. A polícia revelou que o ex-namorado, Douglas da Silva Conceição, de 24 anos, assassinou Jaqueline naquela mesma noite. 
O trabalho policial foi desenvolvido em conjunto entre a Polícia Militar de Iguaraçu, o departamento de Homicídios da Polícia Civil de Maringá e pela Polícia Civil de Astorga. Segundo a polícia, o ex-namorado estava sob suspeita, e em uma conversa com os policiais acabou se contradizendo nas informações.
“Ele estava com o carro sujo de poeira e também encontramos cabelos da vítima no porta-malas”, disse o policial. “Ele disse que o veículo estava sujo porque usou uma estrada alternativa, já que estava com o imposto vencido e queria desviar da polícia rodoviária”, acrescentou. A informação era falsa, o imposto estava em ordem e um dos amigos, que ele havia pedido para dizer a polícia que esteve junto com ele durante a noite de 16 de fevereiro, acabou dizendo que eles “estiveram juntos, mas que o acusado se ausentou por cerca de uma hora”. Diante dos fatos, o rapaz confessou a autoria do crime e revelou o local onde escondeu o corpo. O acusado foi autuado em flagrante e a polícia já solicitou à Justiça o mandado de prisão preventiva.
(fonte: Massa News).