domingo, 9 de abril de 2017

VÍDEO DE JOSÉ CARLOS FARINA DO YOUTUBE RECEBE ELOGIO (Américo )


Seu vídeo de hj curti muito pq foi feito com muito amor aos trens e ferrovias. As paisagens são magnificas, lindas... a meu ver vc se superou, inclusive até colocando sua vida em risco. deu pra perceber isso. Amo os trens cargueiros novos ou velhos enferrujados circulando com alguma dignidade. Quem nunca teve intimidade com trem faltou isso pra ser feliz pra sempre. Abraço. 
AMÉRICO DE BRITO

Hernandez Heleno
Todos os seus vídeos são ótimos Farina. Só lugares lindos e interessantes

RESPOSTA:
Fico feliz que tenha gostado. Fico honrado com o seu elogio. Deus te abençoe. um abraço. Farina
OBS.: Comentário sobre o vídeo: Trem no Viaduto Serra do Cadeado by Farina no Youtube.