JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 8 de abril de 2017

HOMENAGEM PÓSTUMA A GILSON LANZONI ( BOLA )

Rolândia deve muito a você meu amigo. Agora que você está vivendo e captando imagens aí diretamente do Céu, ao lado de Jesus, nós aqui temos muitas lembranças e  imagens que você captou aqui em Rolândia, através da  lente  de sua câmera. Foram muitos zoons.. e muitos closes...  sorrisos... choros... notícias alegres e outras tristes. Mas sempre imagens captadas com amor, esmero, dedicação e muito amor. Você registrou a história de uma cidade... de um povo...  que passou a te conhecer e respeitar. Descanse em paz meu irmão. Até um dia na Glória de Deus. JOSÉ CARLOS FARINA

Porque tudo pode ser diferente meu irmão! Valeu cada momento... sua risada emblemática vai ficar na nossa lembrança, assim como a sua primeira participação em nossas vidas. Fica com Deus parceiro, porque tudo continua sendo diferente. RODRIGO STUTZ


Adeus aquele que todos chamavam de Bola, que eu tive o prazer de conhecer em uma campanha politica, e depois se tornou um grande amigo, um parceiro de trabalho.
Nunca me esquecerei de ir buscar o jornal com ele; de correr atrás de viatura;dele saindo escondido dos encartes pra fumar;dele pedindo cerveja pra fazer encarte;dele me perguntando, "ei danilão será que posso pegar um lanche no maurinho, e falar que foi vc?"; dele me ensinando a fazer matéria policial; dele me dizendo "danilão, o cliente quer uma arte simples, é só colocar a logo"; da gente roubando milho da plantação escondido;dele me ensinando a tomar o véio barreiro.
O Gilson foi um cara legal, o Bola um cara incrível, mas só quem conheceu o Boleta sabe como ele era o CARA. FICA AI ENTÃO, PABLO. DANILO AMARAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário