CULPA OBJETIVA DA PREFEITURA
Um jovem de 20 anos, Lucas, filho de Nilza e do apelidado "Tigrinho" sofreu um acidente gravíssimo com motocicleta ao lado da portaria do antigo "Big-Frango" saída para a represa do Ingazinho, no domingo à noite. Segundo apuramos, o jovem vinha com a sua moto, sentido centro/represa, e por circunstâncias até agora desconhecidas, ao chegar próximo ao local, fez a curva "aberta" acabando por cair em uma canaleta a céu aberto e depois em um grande bueiro sem grades de proteção. A vítima ficou várias horas agonizando até que alguém o encontrou, sendo levado para o Hospital Universitáiro onde está em coma. Na administração Leonardo Cazado uma criança morreu nas proximidades deste local pelo mesmo motivo (canaleta de águas pluviais sem proteção). Fui advogado dos pais e a Justiça em todas as instâncias deu ganho de causa a nós. O Judiciario entendeu que as galerias de águas pluviais obrigatoriamente têm que ser conduzidas por tubos enterrados e as "bocas de lobos" devem ter grades de proteção. É lamentável depois de 15 anos vermos mais um acidente por culpa objetiva da prefeitura. Na época foi instaurado um processo criminal contra o prefeito da época pela omissão. Com certeza outro agora vai ser aberto. TEXTO e FOTO de JOSÉ CARLOS FARINA. *Obs.: Clique na foto para aumentá-la. É possivel ver a marca da freiada da moto antes da colisão. *
Então Farina. O senhor conhece a Av. Atlanta e a rua (não recordo o nome no momento) mas é a rua do IBC. Faço esse trajeto todos os dias para ir ao trabalho, de bicicleta.
ResponderExcluirO que mais tem ocorrido ultimamente é carro ivadindo a mão contrária para escapar de buracos, colocando a vidade quem anda de bicicleta como eu e outras pessoas em risco constante.
Então HOmero. E como fica a situação da familia em caso de acidentes né? a culpa é da prefeitura. Um abraço.
ResponderExcluir